Gente, já deu pra perceber que eu estou atarefadíssima esses dias, né... sumidíssima!! Não tá dando tempo pra nada, queridos, um horror!!
Dúvida cruel - contratar uma ajudante fixa, meio período de segunda a sexta para as coisas da casa, ou continuar com Mildred duas vezes por semana? São tantos prós e tantos contras nos dois casos que eu fico doidinha sem saber decidir...
Sabe sentar em um boteco com no máximo duas ou três pessoas queridas e ir pedindo cervejas geladíssimas por horas e horas e horas como se não houvesse amanhã? Estou necessitadíssima disso, amores... ne-ces-si-ta-dís-si-ma.
Adoro a presidenta Dilma, mas convenhamos... na semana que passou ela conseguiu unir o inútil ao desagradável, não? Marcelo Crivella no Ministério da Pesca. A gente chora? Sim ou claro?
Gaúchos, mais uma vez, na vanguarda. Amei a decisão do TJ RS de retirar os crucifixos dos prédios da Justiça Estadual... Lugarzinho porreta o tal do Rio Grande, não?
É fato, Lilibeth... ninguém está vendo Big Brother nem Fina Estampa. Duas chatices encadeadas...
E o constrangimento da semana fica por conta de Jake Lloyd, o ator mirim (à época) que fez o Anakin Skywalker criancinha no Star Wars, reclamando que sofreu bullying por conta do papel, que sofreu horrores, ficou traumatizado, que os meninos faziam o barulhinho do sabre de luz toda vez que o viam e mimimimimimi.. mas como tem gente sensível e chatinha nesse mundo, não?
E falando nele, cá pra nós... olha como está o fofo hoje:
Alguém arranca essa barbicha ridícula da cara dessa criatura, pelamordedeus!!! Como diria Lilibeth... Queimaaaaa!!!!
quarta-feira, março 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário