sexta-feira, março 23

Raindrops keep falling on my head...



Sei que me repito. Já falei sobre isso aqui. Mordomo vai dizer que é mimimimimimimi... mas definitivamente não sou uma pessoa que combine com dias de chuva. E assim... tem pelo menos duas semanas que NÃO PARA de chover!!!! Fica tudo tão cinza, feio, triste... As roupas parecem que vão ficando com aquele cheirinho de umidade, as toalhas ficam frias e nunca estão completamente secas na hora de usar. O trânsito fica uma porcaria, os sapatos se sujam de lama...

Eu fico sempre com a sensação de que algo ruim está para acontecer. Uma melancolia, uma angústia...

Como eu gosto de um céu azul e de um dia de sol, viu!! Xô chuva!!

3 comentários:

O Mordomo disse...

Hoje está um dia lindo, pra apaziguar nossos corações.

E não sei de onde a mme tirou que eu diria que é mimimimimi... até porque sabes que eu também padeço de melancolia em dias de chuva.

#midentifico

Rose Foncée disse...

Terrível, mordomo... terrível. Nada como um belo dia de sol pra alegrar a alma, não é?

Deri disse...

Sou do time.