segunda-feira, março 19

Fim de semana das negativas

Não me exercitei.
Não fiz as coisinhas que estavam pendentes em casa.
Festa ótima no sábado, tive um mal súbito, dores e febre repentina e não me diverti.
Irmã veio visitar, desencontramos os horários e praticamente não conseguimos nos falar.
Não fui ao cinema.
Choveu e eu não saí com os cães.
Não descansei direito.
Depois do vigésimo adiamento não teve reunião do clube de leitura.

É... esse fim de semana, definitivamente, bem que poderia não ter existido.

3 comentários:

O Mordomo disse...

Esse post também não.

lili cheveux de feu disse...

mas que falta de respeito, serviçal!

eu tô com o dia de hoje assim, rose, querendo que ele não tivesse acontecido.

Rose Foncée disse...

Mordomo sempre esse doce de pessoa, essa delicadeza comigo! Amo.