quarta-feira, fevereiro 15

oremos.

comecei a cursar uma graduação semi-presencial, ontem à noite.

abro espaço para dizer que consegui, no meio de 60 pessoas, me sentar bem ao lado de uma moça que me chamou pelo nome antes de eu encostar a bunda na cadeira e já veio com a clássica "lembra de mim?". porra. ela não sabe com quem está lidando. mas é CLARO que eu não me lembro. lembrava do rosto, e isso vindo de mim já é muito. e não é desleixo. é caduquice mesmo. não via a mulher há mais de 8 anos e chegando em casa comentei sobre o ocorrido com a minha irmã e ela, que nunca viu a mulher pessoalmente, se lembrava que ME OUVIA COMENTAR SOBRE A DITA CUJA NAQUELA ÉPOCA - há 8 anos - E SE LEMBROU ATÉ ONDE ELA TRABALHAVA. aí me deprime.

mas enfim. eu comecei a tal da graduação semi-presencial. fiz a matrícula num momento de fúria e seja o que os deuses quiserem, vou fazer esse treco. mas e será que com esse meu HD de 1mb de memória, rola? haUHAuahUH.
oremos.

5 comentários:

Dricota disse...

Kkkkk... Esqueco mto o nome. Ai é foda, a pessoa sabe e nos chama pelo nome, e a gente fica com cara de paisagem. Kkkkk...

O Barba :) disse...

É aí quem sem o menor pudor eu uso, Lindona, Lindinha, Brother, Meu Brother, Camarada. AMIIIGA!!!

marcelo disse...

Nós podemos saber a qual área de conhecimento madame se dedica agora?? O povo quer saber!!!!

O Mordomo disse...

Eu acho que é Ciências Esotéricas...

Desculpe.

lili cheveux de feu disse...

hahahaha... ciencias esoterias é mais a area do pedrinho. hahaha. bem, marcelo, eu me matriculei no curso de marketing, mas acho que não vai ter aluno suficiente para formar turma. vou acabar migrando para RH ou gestão publica...
poxa, dri, eu sofro com essa minha memória horrível. puta situação.
sr. barba, seria por isso que você me chama de "amor"? rsrsrs.