Manuuu, que foto linda! Mas sério, deve ser ruim quem precisa de uma coisa enorme sempre. Pra mim, qualquer tamanho normal me apetece. Deve ser por que eu gosto demais do negócio.
Ai gente, vou falar. Pinto pra homem (pode falar pinto aqui não pode?) é igual celulite pra mulher... todo mundo repara se tem e se não tem, todo mundo adora falar, fazer fofoca, mas no fundo, no fundo não faz a me-nor-di-fe-ren-ça. Nunca soube de ninguém que tenha dispensado bofe por causa de um pinto mais pra M do que pra G, da mesma maneira que nunca soube de homem que tenha dispensado mulher por conta de uma celulitezinha à toa... claro que estou falando das coisas dentro de um patamar de normalidade, né... Pinto pequeno de verdade é uó (não gosto nem de pensar!) da mesma maneira que pernas que mais parecem uma cordilheira de vulcões de tanta cratera devam ser extremamente broxantes... mas dentro da normalidade... vamos combinar, né - ninguém fica andando por aí de fita métrica na bolsa!! (mas voltando ao Jonas - achei ele INTEIRO médio, viu...sou muchíssimo más o curitibano, o fazendeiro goiano, o timidozinho do Mato Grosso e o Yuri! - ou seja, praticamente todos! hahahaha! como sou fácil! )
Jujuba, Marcelo nos entende. E Adelaide mulher, larga de exigência, como diz Katylene: quem vê neca não vê ereção. Bem, o Jonas é uma coisa, mas o acho João Mauricio o melhor dessa edição.
Mas então não é isso mesmo, Adelaide??!! Sua linda!! Acompanhe: O curitibano - parece que é vendedor de uma loja de parafusos, autopeças, coisas assim... cheiro de graxa, o máximo! O veterinário do Mato Grosso - calça apertada, chapéu de cowboy e rrrrrr do interiorrrrr - tudo. Yuri - professor de artes marciais, cara e corpo de brucutu. dispensa comentários João Maurício - ah, João Maurício!! - fazendeiro, aquela coisa meio cheiro de cavalo misturado com bosta de vaca - ohmeudeusdocéu!!!!!! No fim das contas, só o Jonas mesmo é que é aguadinho, top model que só tá preocupado com o tanquinho e com o espelho - tô dispensando, viu.. hehehehe
16 comentários:
Adelaide, tu és muito exigente! deve tá ajeitado pra não aparecer mesmo.
hahahahhahaahh Jujuba, quem ajeita para não aparecer é travesti!!!
Jujuba, é o contrário!!! Normalmente os bofes ajeitam pra parecer mais do que a realidade!!
(particularmente, achei o curitibano um xu-xu!!)
kkkk, sei lá! não acho mirrado não! Todos os tamanhos normais tem a sua utilidade! kkkk
Eu PROTESTO!
Que mal há em não ser mega-bem-dotado?
Um dia eu opero esta merreca e o mundo vai ver só!
rs
hahahaha... cala a boca, barba. se operar eu te largo. hahaha.
Adelaide, presta mais atenção... http://katylene.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/01/fila_3670.jpg não é tão ruim, né?! :P
Manuuu, que foto linda! Mas sério, deve ser ruim quem precisa de uma coisa enorme sempre. Pra mim, qualquer tamanho normal me apetece. Deve ser por que eu gosto demais do negócio.
Ai gente, vou falar. Pinto pra homem (pode falar pinto aqui não pode?) é igual celulite pra mulher... todo mundo repara se tem e se não tem, todo mundo adora falar, fazer fofoca, mas no fundo, no fundo não faz a me-nor-di-fe-ren-ça. Nunca soube de ninguém que tenha dispensado bofe por causa de um pinto mais pra M do que pra G, da mesma maneira que nunca soube de homem que tenha dispensado mulher por conta de uma celulitezinha à toa... claro que estou falando das coisas dentro de um patamar de normalidade, né... Pinto pequeno de verdade é uó (não gosto nem de pensar!) da mesma maneira que pernas que mais parecem uma cordilheira de vulcões de tanta cratera devam ser extremamente broxantes... mas dentro da normalidade... vamos combinar, né - ninguém fica andando por aí de fita métrica na bolsa!!
(mas voltando ao Jonas - achei ele INTEIRO médio, viu...sou muchíssimo más o curitibano, o fazendeiro goiano, o timidozinho do Mato Grosso e o Yuri! - ou seja, praticamente todos! hahahaha! como sou fácil! )
Jujuba, Marcelo nos entende. E Adelaide mulher, larga de exigência, como diz Katylene: quem vê neca não vê ereção. Bem, o Jonas é uma coisa, mas o acho João Mauricio o melhor dessa edição.
[eu já soube de gente que dispensou caras por causa de pinto. tanto por ser pequeno demais, quanto por ser grande demais. e não, não fui eu. hahahaha]
Eu vou ficar com o Jonas? Não...então ele tem que ser PERFEITo aos olhos...
E Marcelo, sou linda, loira e cof,cof, cof Rica. Mas meu sangue é todo Cafuçu.
Nem me venham com loiros aguados
Mas então não é isso mesmo, Adelaide??!! Sua linda!! Acompanhe:
O curitibano - parece que é vendedor de uma loja de parafusos, autopeças, coisas assim... cheiro de graxa, o máximo!
O veterinário do Mato Grosso - calça apertada, chapéu de cowboy e rrrrrr do interiorrrrr - tudo.
Yuri - professor de artes marciais, cara e corpo de brucutu. dispensa comentários
João Maurício - ah, João Maurício!! - fazendeiro, aquela coisa meio cheiro de cavalo misturado com bosta de vaca - ohmeudeusdocéu!!!!!!
No fim das contas, só o Jonas mesmo é que é aguadinho, top model que só tá preocupado com o tanquinho e com o espelho - tô dispensando, viu.. hehehehe
Gente, que análise! Vou até assistir o BBB!
o Jonas é UÓÓÓ. cara de KEN da barbie [e o pior é que encontrou a barbie lá na casa].
do lado masculino, eu tô fã do Yuri, por enquanto.
nossa ele parece gay mais toma sol do que pega a renata .hahaha a fruta dele `e outra !
Postar um comentário