lili: recebi uma carta de cobrança de vocês
lili: referente a minha ultima fatura
lili: mas no entanto ela foi paga e no dia correto
[muitos minutos depois]
lili: jessica?
Jessica Mayumi : Qual o número do seu cartão por gentileza?
lili: *************
Jessica Mayumi : Senhor peço que desconsidere a carta.
Jessica Mayumi : Pois consta sim o pagamento.
lili: meu cartão não está bloqueado entao?
[minutos depois]
lili: ????
[mais minutos depois]
lili: jessica????
[ainda mais minutos depois]
lili: meu cartão está bloqueado ou não, jessica???
[ainda maaaaaaaaaaaaaaaaais alguns minutos depois]
lili: ?????????????????????????????????????????????
[e nunca mais me responderam]
2 comentários:
Mas, senhora... a senhora não desejou estar anotando o número do protocolo desse atendimento? Aquele número curtinho de apenas 97 dígitos, senhora... 0458974538959392934959694934994949694939393991094993921959w2949... Anotou, senhora? Para estar repetindo, tecle 7, para outras informações, tecle 5, para estar ouvindo uma sonora gargalhada na tua cara, tecle qualquer coisa, porque nós vamos estar te ignorando em apenas 3 segundos, senhora...
hahahaha... era você, marcelo???? esses atendentes sempre usam nomes falsos!
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