segunda-feira, outubro 3

Bora arrumar alguma coisa útil pra fazer, bebê??



Hoje é dia de rock, bebê!

Não se fala em outra coisa. De acordo com blogs, jornais, revistas e programas de fofoca, esta é uma frase polêmica. A assessora de imprensa de Christiane Torloni avisou que ela não iria mais se pronunciar durante o festival. Comoção no meio artístico. Colegas se manifestam para defender a atriz...

Escuta, minha gente, alguém pode me explicar onde está a polêmica??? Que bobagem é essa, onde que alguém encontra material pra criar confusão numa frase dessas?? Estão defendendo Christine Torloni de que?? O que tem de tão sério nessa frase que determina que ela, depois disso, não pode mais dar entrevista, nem falar mais nada???

Achei a frase ótima, divertida, simpática, bem no espírito do Rock in Rio, digna de entrar pro rol das melhores do ano, completamente inocente e boba, meio nonsense...

Ninguém sabe mais se divertir, meu povo?? Onde?? - alguém me explica - onde?? está a polêmica nessa frase?! Que coisa...

11 comentários:

Anônimo disse...

Rose
Não cabe aqui defender a polemica, mas na verdade, a frase virou motivo de tanto burburinho pela forma que a Dona Torloni falou, se você ver o vídeo perceberá que a impressão que passa é que ela está completamente chapada....
Acredito que no caso seja a própria Torloni o objeto de polemica, sendo a frase apenas a cereja do bolo...

Thiago disse...

Rose,

concordo com o Anônimo, tanto q eu vi o vídeo no CQC e as piadinhas não eram sobre a célebre frase, mas sim no estado "high" de quem falou...

lili cheveux de feu disse...

gente, estou por fora do babado, alguém me explica?

O Barba :) disse...

Então.. eu vi a entrevista ao vivo e pensei...
(em girias dos tempos de Torloni)
"Bibiiiitcho! Tá muitchu crazy Bibiiitcho!"

Rose Foncée disse...

Ah, dava pra ver que ela estava altinha... mas assim, né, nada vergonhoso, não teve bafão, climão, nada disso. Ela estava lânguida, relax, coisa de roqueira "molti anni fa".. rarara.

Achei normalíssimo o jeitão dela num festival de rock. Normalíssimo...

Rose Foncée disse...

Lilibeth, o lance foi o seguinte: Cris deu uma entrevista meio doidinha...e soltou a frase que imediatamente virou hit "Hoje é dia de rock, bebê!!" Hahahahahaha. Eu achei o máximo, só que aí começou uma conversarada estranha, a assessora dela dizendo que ela não iria mais se pronunciar, Cissa Guimarães saindo em defesa dela, porque a declaração foi polêmica. Uma bobagem, ela tava altinha mas não tava caindo, enrolando a língua, falando palavrão, nada disso... tava lá, toda diva. Normal. Não entendi mesmo o motivo da celeuma.

Anônimo disse...

rose, você reparou que as respostas que ela dava não tinham nada a ver com as perguntas? deve ser por isso...

Anônimo disse...

Gente uóoo,vão lavar uma louça...

lili cheveux de feu disse...

mas eu não achei o tal do bafafá sobre a tal polêmica. ao menos o google não me indicou nada neste sentido. só vi que a frase dela virou um hit na voz da galera, nada de mais.

aliás, vi o vídeo agora e [eu hein! a mais chata do universo] não achei nada de mais. está nitidamente bêbada, mas não falou absolutamente nada de mais, nem se comportou mal, nem nada.

marcelo disse...

Achei fluida. Nefertiti. Rainha do Nilo. Lânguida. Puro glamour. Bêbada. Trôpega. Resumindo: D-I-V-A, bebê. D-I-V-A.

Anônimo disse...

ass>pc affs povo chato tudo cria caso naõ dexa a pessoa viver depois pobre que gosta de um baraco --"