segunda-feira, setembro 5

Famoso também come mosquito.

Mas o MV Bill tinha a-ca-ba-do de dar um créu na Ana Maria Braga por conta de um comentário que ela havia feito e ele considerou racista, aí vem O Astro e me fuck o barraco de novo. (transcrição do que eu me lembro):

"Quando eu era pequeno, era fã de um cara negro, caolho, com um metro e meio de altura. O nome dele era Sammy Davis Junior. Ele era tão maravilhoso que no palco se transformava num cara de um metro de noventa de altura, loiro de olhos azuis."

Quem foi que não prestou atenção no tamanho do punho do MV Bill? Quem?

*

Teve também a Paola Oliveira dizendo que tinha estudado os movimentos das danças e que deveria estar no JURI TÉCNICO, mas se dava o direito (???) de votar como JURI ARTÍSTICO. Disse isso sem rir, assim, bem séria!

Escola Suzana Vieira.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu vi esse comentário dO Astro e achei de última... mas pensei: deve estar usando os mesmos textos da época em que foi gravado... e não tinha essa coisa de direitos humanos e tals. e pensei também: naquela época eles deviam falar isso porque era só esse tipo de gente que via tv: um metro de noventa de altura, loiro de olhos azuis! é pra matar! podia adaptar para o século XXI

Patricia Scarpin disse...

Ai, gente, sério que ele falou uma merda dessas? Triste.

Lili Cheveux de Feu disse...

falou, pati. pior é que falou. eu fiquei torcendo para o MV Bill se levantar, agarrar o microfone do faustão e mandar um lindo discurso. pena que ele ficou quietinho.