Lilibeth ama. Eu, infelizmente, não posso ver nunca. Às vezes até chego em casa antes das 19, mas são tantas coisas a fazer, cachorro para passear, afazeres, que nem tenho o hábito de ligar a televisão nessas horas.
Pois ontem saí do trabalho direto para a academia, e estava no vestiário me trocando, e a TV ligada exatamente na novela. Um casamento, uma moça linda se casando e Cauã Raymond pedindo para que ela desista. Uma cena absolutamente deslumbrante... havia também Carmo Dalla Vecchia e outra mulher estonteante. Fiquei até uns momentos parada, esperando a cena acabar para começar o treino... que delicadeza de diálogo, que olhares, que figurino, que coisa mais bonita, emocionante e bem filmada... fiquei absolutamente encantada. E muito chateada por não conseguir acompanhar a novela toda.
Olhe, Lilibeth... você tem razão... pela pequena amostra que eu tive, Cordel Encantado é o máximo!!
3 comentários:
Deveria passar mais tarde, no lugar daquela porcaria de morde assopra. Consigo assistir às vezes, pois passa muito cedo.
Tudo que é muito bom passa ou muito tarde ou muito cedo. Triste. To curtindo Tapas e Beijos, que não passa tarde.
Fiquei triste de ter perdido o quase casamento da Açucena...
eu tenho bom gosto, o que se há de fazer? rsrs.
esta novela é um acontecimento, rose. é tudo perfeito, tudo muito bem cuidado, desde elenco e dramaturgia, até a trilha sonora, figurinos, cenografria, tudo encantador.
não é à toa que tem tanta "gente do teatro" nesta produção. até o zé celso [um dos maiores nomes do teatro no brasil] fez uma ponta...
para você e jujuba eu sugiro YOUTUBE. quando perco algum capítulo vejo tudo por lá.
Adoro... uma das melhores em muito tempo! Pena não passar em horário nobre. Mas se passasse talvez conseguissem estragá-la... melhor assim.
Postar um comentário