quinta-feira, abril 7
Vou de taxi! Cê sabe...
Angélica deve estar exultante! Essa matéria do UOL notícias confirma aquilo que eu já desconfiava há muito tempo. Andar de taxi sai muito mais barato do que ter um carro. Bom para o bolso, bom para o meio ambiente e até para nossa saúde (ou vai dizer que tem algo mais estressante do que enfrentar o trânsito pesado e os engarrafamentos no dia-a-dia, heim?). Confesso que ainda não tive coragem de me desfazer do automóvel definitivamente. Mas, a cada dia que passa, vejo com mais e mais simpatia a idéia. Um dia eu me desfaço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Arrasou, Carrie Bradshaw.
Saulo, de Angélica para Carrie é um luxo! Infelizmente, atualmente estou muito mais para Niely Gold do que para Manolo Blahnik... risos... mas um dia eu chego lá!
JMJr... hahahahahahahahahahahahaha!! Adooro!!
Eu só consigo pensar nesse momento no meu karma de SÓ pegar taxista louco!
eu tenho um professor que já havia feitos essas contas e só anda de taxi...
eu queria ter um amigo taxista pra me atender prontamente a todo o instante e me fazer esquecer que ter um carro disponível a hora que a gente quiser é uma coisa que eu não consigo mais viver sem.
Tu sabe que aqui em casa decidimos por um carro só, eu e marido trabalhamos no mesmo local, então fica mais fácil, e qdo preciso uso taxi, o mesmo taxista sempre e tem funcionado bem. As vezes me bate uma vontadinha de comprar o segundo carro, um só pra mim, mas desisto qdo penso no trânsito, em achar vaga pra estacionar...
Eu me dei conta disto lá peloos idos de 2002, quando comecei a deixar meu carro na garagem para andar de taxi e ônibus. Acreditem se quiser mas há um grande aumento na qualidade de vida em nao ter que catar vagas, discutir com flanelinha, ficar preocupado se o carro esta bem, enfrentar engarrafamento...
(tem gente querendo mostrar que aprendeu a por cor no texto, é isto? Ou só notei agora?) rs
Lá para 2006 livrei-me definitivamente do meu carro e NUNCA MAIS SEQUER RENOVEI MINHA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.
Mas esta faz um pequena falta...
Andrea,
Realmente há situações em que o carro faz falta. Lugares distantes, viagens, mas creio que tudo na vida é assim... sempre haverá alguma perda em qualquer mudança de hábito. Também temos inúmeras perdas, aborrecimentos e problemas por ter carro... é só uma questão de nos adaptar.
djêimes [estava com saudade de tu], olha, pode até ser assim, com menos pelo. hahahaha.
Postar um comentário