sexta-feira, abril 29

Hoje tem festa!

A melhor patroa que já tive em toda a minha vida, sem dúvida alguma, é a madame Lili.

É delicada, gentil, educada, generosa, querida, carinhosa, compreensiva, atenciosa, cuidadosa, linda, meiga, doce, fina, cortês, prestativa, caridosa, e muito, muito, muito humilde.

Mme Lili, parabéns por mais um ano de vida! Que Deus lhe conserve essa pessoa maravilhosa, e que conserve também o meu emprego, para que possa desfrutar para sempre de sua companhia e amizade.

Sou teu fã número 1, SEMPRE.

5 comentários:

Rose Foncée disse...

Gente, e eu que nem sabia que hoje era aniversário de Lilibeth!! Bem que notei a movimentação toda em Londres, mas não tinha me dado conta do motivo. Parabéns, linda!! Muitos anos de vida pra você. Beijos!!!

Marie Clarte D´Or disse...

Parabéns Liliiiiiiiiiiii!!! Tudo de muito bom e melhor para você!!!

Bjs

Débora disse...

Parabéns Lili!!!!!!

lili cheveux de feu disse...

mordomo, quanta delicadeza!!!

obrigada, amores! e obrigada a todo mundo que mandou sms e tentou me ligar [e eu não atendi pois estive o dia todo em reunião de trabalho. =/]

beijos!!!!

[rose, preferi manter o aniversario assim meio no anonimato para não prejudicar a festa da kate, saca? rsrs]

Adelaide disse...

atrasasinha, mas de coração..