Amor em 4 Atos
Gostei do terceiro ato, baseado em Folhetim. Estou curiosa para assistir ao quarto, que será a sequencia do terceiro, mas baseado em As Vitrines.
E a classe da Camila Morgado!? Nem fazendo barraco ela consegue descer do salto. Por isso gostaria de vê-la interpretando a puta.
sexta-feira, janeiro 14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Gostei muito.
Elas mentem [e eles também].
dos três, este episódio ficou em terceiro lugar, para mim.
Pra mim ficou em segundo, mas acho que temos que esperar hoje pra ver se ele deve ser analisado em conjunto ou pode tranquilamente figurar separado.
Ruiva, agora me responde por que cargas d'água a Camila Morgado não fica ruiva, hein?
Ai, achei fraco. O mais fraco dos 3. As musicas do chico sao tao boas, dava pra fazer tantas coisas legais... mas ne, o povo ficou com preguica e queimaram uma puta ideia (sem trocadilhos) com um roteiro super fraco.
E desculpa, uma serie baseada nas musicas do chico tinha que tocar musicas do chico, e nao djavan!!!
pois é, rose, ela estava bem com uma cor sem graça... estava tão bonito em VIVER A VIDA!!! aliás, posso dizer com muito orgulho que meus cabelos estão bem da cor do dela no auge do laranja. atoooooron.
Bom, dessas músicas, "As Vitrines" é a melhor. Espero que eles façam justiça a música.
Perdi ontem. Droga.
Rose, Thales Pan Chacon, Petrônio Gontijo e agora Camila Morgado?? Macejura?? A grávida de Luiz Carlos Prestes que quer ter o filho no Brasil??? A vilã de Miami perseguidora da Sol??? Acho que somos mesmo almas gêmeas ao contrário... hehehe.
Eu gostei. Mas o primeiro pra mim foi o melhor ainda. esperamos o defecho...
Marcelo, isso que tu não sabes que eu ouço Fernando Mendes. E Odair José. E Agnaldo Rayol. E
As Marcianas. E mais outros desse mesmo naipe.
E Kleiton & Kledir, né guria... deu pra ti.
Ah, meu bem, mas Kleiton & Kledir eu vou até nos shows. Se bem nessa família o bafão é o Vitor, ah o vitor (suspiros...)
Postar um comentário