Eu amo Michelle Williams. AMO desde Dawson's Creek, minha série favorita de todos os tempos. Quando Heath Ledger morreu, em 2008, as filmagens de Blue Valentine estavam recém começando. O diretor interrompeu tudo por que não queria perder Michelle e ela não conseguiria filmar a história de uma separação naquela época, por que embora eles estivessem separados quando ele morreu, não era uma perda pra sempre. Na retomada das filmagens, um ano depois, a previsão de locação era na Califórnia, mas o diretor alterou a locação, por que Michelle queria estar por perto de casa para cuidar de Matilda. Acho uma puta ironia que a sua primeira indicação ao Oscar tenha sido pelo filme que a levou a conhecer o pai da filha e em cujo set fez a garotinha, e a segunda tenha sido pelo filme que rodava quando perdeu o pai da filha pra sempre e teve que aprender a se virar sozinha com a garotinha.
Não, eu não vi o filme ainda e estou louca pra ver. Façam a gentileza de não colocar nenhum spoiler aqui, que a pessoa tá no final da gestação e não pode se irritar pro bebezão não nascer antes da hora em razão do aumento da pressão causado pela raiva! Agradecida.
terça-feira, janeiro 25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Então, vou contar o final: ela tem um problema no coração e morre. Antes, ela grava um vídeo para a filha dela, chamada Emma, com a ajuda de um cara que era vizinho da avó dela, em Capeside.
hahahahahahah palhaça!
eu tb to louca p/ ver, esse, o cisne negro e bravura indômita....
defina "spoiler", grávida.
que pessoa cansativa!
Postar um comentário