quinta-feira, dezembro 9

Jesus, me abana logo antes que eu desmaie!

13 comentários:

Guga disse...

Tá a cara do Seu Madruga, do Chaves.

Solineuzza disse...

MUITO BOM.

Aham, Guga, bem igual. Mas senta ali no cantinho.

Rose Foncée disse...

é, guga, tu que é lindo e gostoso.

Hel disse...

não entendo o q acham de bonito nesse cara....
aconcordo com o guga...muito seu madruga!

Guga disse...

Hel: é tudo uma questão de referencial. Para e analisa os "gatos" que a Rose e a Soli já pegaram.

E ainda tem aquela máxima de que uns gostam do olho e outros da remela...

lili cheveux de feu disse...

eu to no time da hel e do guga e não viro a casaca.

[e não tolero sorriso de gengiva]

Rose Foncée disse...

Não vou nem me dar ao trabalho de responder. Deixar essa tarefa pro Marcelo.

marcelo disse...

E por alguma razão imponderável, não dá pra ver quem é aqui no trabalho... a foto não sai. MOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRTA de curiosidade pra ver quem é o bofe quando chegar em casa...
(se bem que pelos comentários imagino que seja o J.Franco... já viram o videozinho em que ele aparece cantando a si mesmo e beijando a si mesmo no espelho? é uma coisaaaaaaa)
(palavra verificadora: BIEST!!!

Rose Foncée disse...

é exatamente esse video, marcelo.

marcelo disse...

Então, Rose, não tenho condições de responder nem de comentar, porque eu MORRI!!!!

lili cheveux de feu disse...

jura que no video ele fica CANTANDO A SI MESMO e BEIJANDO A SI MESMO?

gorfei.

marcelo disse...

Qualquer hora eu te explico a idéia-conceito da coisa, Lili... agora tô com preguiça.

Lili Cheveux de Feu disse...

precisa não, má... estarei com preguiça eterna para ouvir explicações relacionadas ao cara do sorriso de gengiva.