sábado, dezembro 18

Festa no interior na cidade grande

Tia Adelaide deve trabalhar feito uma égua pelo menos até o dia 23. Depois tudo deve melhorar.

Mas esta semana uma colega de trabalho acabou um caso com um homem casado depois de 11 anos. Parece que o cara, casado, se apaixonou por uma terceira. Ela ficou arrasada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um colega veio me dizer que ela estava pensando em se matar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não disse eu, suicida não avisa, se mata. Isso aí é só para chamar atenção.(sim, eu não sou a maior fã da colega não)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas ela me pareceu muito séria, disse o colega. Ela vai se matar mesmo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Muito justo disse eu. Dar trinta dias de aviso prévio no suicídio. Uma atitude muito profissional, assim a gente tem tempo de se preparar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não é a toa que me chamam de drama queen. Povo tem que pensar muito para me comover de uma forma que eu não tenha tentado antes.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda

8 comentários:

Arabiane disse...

Olha meu amigo, tu sabes que já tive que enfrentar um suicídio há anos e por conta disso fui estudar o assunto (como soi acontecer com a minha pessoa, que para poder aceitar as escolhas minhas e dos outros tem que compreendê-las racionalmente). Suicida AVISA ANTES. Alias, AVISA VÁRIAS VEZES. Não raro, avisa TENTANDO E FALHANDO. Só então, faz.

Arabiane disse...

by the way, esse é um assunto bem sério e traz tanta dor pra quem tá envolvido que tu não tens noção.

Adelaide disse...

Arabiane,

Aqui não é o caso. Tenho certeza que não.

Adelaide disse...

Trazer dor para quem está envolvido. OK.
Usar isto de forma leviana para chamar a atenção porque seus problemas são necessariamente maiores dos que os dos outros, sempre.
no, no way.

Rose Foncée disse...

Ah, pois é. Mas todo mundo achava que o Fernando não era o caso e a louca era eu.

E anos depois, quando crie coragem pra ler a carta de despedida, a doença era evidente a medida que ele deixava bem claro que os seus problemas (e só bobagem! do tipo eu não fui pra NY...) eram maiores que os problemas do mundo.

Rose Foncée disse...

É doença, amor. Grave e séria. Daquelas de pré-disposição genética, inclusive.

Paulinha_SP disse...

Olha, independemente do desfecho da história, vou me ater ao começo: caso de 11 anos com um cara casado????? Sem julgamentos, mas é claro que se depois de tanto tempo ele não largou da oficial, ela esperava o quê? Desculpa, mas tinha mais coisa ainda mais óbvia nisto tudo que ela não viu...

lili cheveux de feu disse...

menos uma no mundo.