finalmente terminei de lavar e passar todas as roupinhas. quer dizer, faltam os lençóis. e mantas. mas a pior parte foi, então a cervical deslocada agradece.
***
sábado pela manhã, nova ecografia. tivemos uma conversinha bem esperata eu e o guri antes: - filho, a tia Re tá bem feliz que tu vais nascer (todo mundo tá feliz) mas ela não vai te ver nascer. o senhor podia colaborar e mostra essa carinha amada pra ela.
***
como eu não sou besta nem nada, levei a tia Cláu, como plano B no caso do guri fazer ouvido duro, que pra essa sempre tem festinha.
***
não só ele mostrou a rica carinha, como piscou várias vezes e abriu e fechou a boca. fora os chutes, já de praxe. tava bem espertinho.
***
sim, assim que a pessoa conseguir isolar uma imagem vem aqui corujar com vocês, por que na real mesmo, não consigo parar de olhar. aliás, Adelaide fez um es-cân-da-lo por que não quer conhecê-lo fotograficamente junto com toda gente. ninguém mandou ela se mudar!
***
não acho ele parecido com ninguém - salvo o beiço dos Bittencourt que ele vai carregar também, mas até aí, são 4 gerações (que conheci pessoalmente) de repetições - e por isso estou tentando me convencer que o exercício narcisístico é de menor importância.
domingo, dezembro 12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
gente ele é muito lindo....tem uma boca feita para dar muitos beijinhos.clau
Oi Rose!
Não comento muito, mas estou seguindo a história do Franco. Parabéns!
Tb estou com vontade de engravidar, mas por enquanto ainda tenho que deixar a vontade passar...
bjs
Ontem assisti a "Bebês de ouro" no Discovery e fiquei pensando: pq ainda não fizeram um episódio com a mme Rose?
Ahh que legal!
Vou ficar aguardando ansiosamente a primeira fotografia do Franco!rs
Postar um comentário