tem dias que querendo ficar [um pouco mais] tonta, roubo um vinho da mãe. quase sempre tem um na geladeira. quase sempre é vinho tinto seco com uma rolha terrível. não que eu seja fã de vinho. não que eu seja fã da embriaguez. é que tem dias que eu preciso ficar tonta.
tem dias que eu preciso me maltratar. compro um maço de cigarros [de menta] e fumo um/dois/três... nossa! como eu odeio cigarros. odeio cigarros mais do que odeio alcoól e gente alcoolizada a menos de 3 metros de distância. mas tem uma questão séria sendo abordada.
ainda morro de tédio, moçada. mas hoje eu vou dormir com a roupa do dia no corpo, na cama limpinha, na casa da dona vovó, na província, neste mundinho que alguma puta pariu. hoje é daqueles dias em que eu preciso ficar fora de mim e do mundo.
boa noite, uma e vinte um. [isso por que eu precisava dormir antes que o hoje virasse amanhã].
sexta-feira, novembro 12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
empresas de cigarro fazem testes em animais.
pois é, anonimo... mas até isso faz um pouco de parte do contexto nos meus dias de cigarros.
Cheira benzina!
Fique tonta e depois fique bem.
bjkas
Só não vá fazer como a Adelaide, que quando tá rebelde sai praticando desmatamento [derruba todo e qualquer pau que vê pela frente] em plena Rua Augusta.
Pobre JMJr...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, mas tu ja come moranguete, pastel de feira e carne de soja!!!! Precisa mais pra ficar meio tonta?????
marcelo, o que é isso? raiva por estar perdendo o saulo para mim?
olha só, faz meses que eu nao como moranguete e o pastel aqui da frente, tsá? e ontem eu comi uma banana e um pessego azedo, tsá?
Beibe, você sabe que eu brinco com você porque no fundo eu te amo, né... teus hábitos alimentares fazem parte da tua forurece, lilis... xoxo pra ti
Postar um comentário