O diretor-geral do programa [BBB], Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. "Vai valer tudo, até porrada", disse Boninho.
Outra novidade do "BBB11" será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão misturar vodca com energético ou guaraná.
Daqui.
Eu também quero ver sangue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Então o nível vai "melhorar" muito, hein???!!! Agora que o Ibope bomba....
Bjos
VOLTA DOURADO!
hahahaha... boa, adê!
Volta Dourado (2)
Volta Tina (BBB2)!!!!!
Volta Tatiana (aquela boxeadora barraqueira - acho que era do BBB4)!!!
Podiam convidar o deputado Jair Bolsonaro pra participar e Dourado pra voltar mesmo. Vou achar sensacional ver algum gayzinho levar uma surra ao vivo, debaixo de 90% de aprovação nacional. Já estou ansioso pra ver. Boninho podia disponibilizar umas lâmpadas fluorescentes pras eles usarem também, né.. que nem os meninos da Av. Paulista... vai ser lindo né, minha gente.
Eu juro que tento não ser chato, mau humorado, mas algumas coisas não consigo aceitar ou achar graça nem de brincadeira. Principalmente quando eu me lembro que as duas quase agressões que só não se consumaram no BBB por causa da regra que pelo visto vai deixar de existir, foram de homens contra mulheres. Aguardo, desde já, os debates nacionais, em que quem apanhou será provavelmente crucificado porque provocou, porque merece e tal... mal posso esperar!!
Boninho chupou o pau da barraca...
Hum,isso não vai dar certo.
hum...imitou A Fazenda!!!...
Postar um comentário