segunda-feira, novembro 8
Can't buy me love
Chegamos por volta das 19:30hs e o Gigante já estava cheio. Velhos, meia idade, xóvens e crianças. Só não tinham Emos e Restartes (é assim que escreve?), que eu não fazia idéia do que diabos seriam e a Solineuza esclareceu: emos coloridos.
Acho que por que ele sempre foi meu Beatle preferido (pra mim o melhor músico e o melhor compositor, inclusive) a ponto de no meu Top 5, 3 das músicas serem dele, mas a parte que mais me emocionou foi quando Paul cantou Something, com imagens do George ao fundo. E Something está entre as minhas Top 5. Se não foi por vaidade, juro que não entendo o que fez John e Paul terem o boicotado tanto no início da banda.
Não teve cenário e nem efeitos pirotécnicos (alguns fogos e tochas apenas em Live and Let Did). Era só um baita músico (que aos 68 e mais famoso que Jesus Cristo não precisa fazer tour nem por dinheiro) se divertindo fazendo o que sabe fazer de melhor.
Na fila a nossa frente estava o Felipe, 3 anos, de Florianópolis. Divinamente bem comportado, batendo palminhas o tempo todo e pulando do colo do pai para o dos avós. Quando alguém pergunta qual a música preferida, de pronto ele responde: Help!.
-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Amor, eu me lavei de chorar em Something. E quase morri de pular muito e gritar e descabelar em Get Back. Paul, ali, cantando "Get Back, Jojo", pra mim!
é djodjo, nordestina surda!
***
tava tri, ele bem vovô. aliás, deve ser tudo ser avô dos filhos da Stela.
a mãe foi pro hotel no meio do shos amamentar o joão vitor, de 2 meses. o pai era péssimo. mas se eu não tivesse o franco, roubava o felipe.
não vai passar coisa nenhuma, eu dizendo aqui que o marido dela é horrível! tá loka?
ai que odiozinho.
não sofro do mal Paul. Paul para mim, só o polvo
É, Jo-Jo, na verdade, gaúcha prepotente. :P
E eu bem sei que Jo-Jo da música é homem. Mas quem se importa? Pra mim, é Jojo ou Djodjo. Pra mim, sou eu e ponto.
O Paul tbm sempre foi o meu Beatle preferido. Acho a extensão vocal dele impressionante.
Sou louco para conseguir fazer agudos iguais aos dele em "Oh, Darling!".
Saulionho, lê novamente que tu não entendeste. Paul passa longe de ser o meu Beatle preferido!!!
Ah, entendi agora. Era o George!!
gorda.
Postar um comentário