Just for the records: sair com a Adelaide e seu respectivo marido é das melhores coisas que se tem pra fazer em SP. Não pelo papo [soooo boring], não pelo humor da Adelaide [anda estressadinha], não pela cultura de vídeo-show do mr JMJr. Mas sim pelos lugares que eles levam a gente. O hamburger de sexta-feira foi o melhor que já provei na vida [sem ironia nessa parte]. Isso pra não mencionar a polenta frita [que só perde pelo que minha própria mãe faz].
Precisava agradecer. Mesmo.
10 comentários:
Assino embaixo.
Aliás, ando morrendo de vontade de comer o risoto de presunto parma da Adelaide.
Sim, eu ando estressadinha...
Mas faço uma pausa paar os amigos. Volte sempre meu querido
E eu fico sem saber onde enfio a cara. Adê e Jamoju levam ao melhor hamburguer do mundo, à melhor polenta frita, melhor bolinho de arroz... conosco foi à melhor hostess, o melhor quibe e o melhor risoto (sim, o dela - da requisitada, absoluta, inenarrável Adelaide!!)... já aqui em Brasília, a gente leva mordomo pro Piauí's bar - pé sujo de quinta na 403 sul, pra tomar cerveja e comer carne de sol acebolada e engurdurada com os pés enfiados na terra.
Vontade de MOR-RER de vergonha!!!
Marcelo,
e ele elogiou vcs para caramaba viu?
Mordomo pode não parecer, mas ele é gente boa
O Mordomo é puxa-saco, Adelaide. Não viaja!
...
O risoto de presunto parma da Adelaide é de comer chorando ajoelhado no milho. Continuo amiga dela por isso. E pelo espumante que ela e el maridón sempre me oferecem e os lugares legais que me levam em São Paulo. E também pelas divas decadentes da música nos anos 70 que o Mr. Jamoju me apresenta. Só.
olha seu mordomo, vem pro sul que daí sim, tu vais ver o que é gente boa e comida melhor ainda. sério.
Mr Saulo e mme Joelma, obrigado pela dica. Já sei onde recuperar o parma que "some" da geladeira aqui da mansão...
Mr Jaime: eu aceito desde já.
Adelaide: Marcelo e Saulo são aturáveis. Não diria que isso é um elogio. Ah... vc deve ter entendido "adoráveis". Tá explicado.
Mme Arabiane: em breve ;)
[O melhor, de morrer de rir, era a cara que JMJr fazia quando Adelaide passava a mão no celular e começava a navegar UAHUAHAUHAUAH. Desculpe.]
Mr Marcelo: digamos que botecar no Piauí foi uma experiência antropológica interessante. Sem contar que depois da décima sétima garafa de Antártica Original, o ambiente é o que menos importa.
ah tá. e tu veio de novo para são paulo e nem mandou um email me avisando.
vai dar meia hora de koo, tá bem? é uma ordem.
Adoiro a phyneza da Lili.
Postar um comentário