terça-feira, setembro 28
Vento negro campo afora...
O melhor dos debates políticos, especialmente ao governo do Estado do Rio Grande do Sul, é a participação dos candidatos que, segundo as pesquisas, contam com menos de 1% das intenções de voto. Além da diversão, eles estão lá pra tocar fogo no puteiro. E uma das coisas que Rose Foncèe mais aprecia na vida é ver neguinho correndo desvairado da peleia. Óh, Franco até mexeu agora!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
finalmente Yeda acerto o cabelo!
Governo Yeda foi pro ceú.
Ai, nem sabia da existência transexual do candidato Montserrat Caballé... ganhou meu voto... toda trabalhada na passividade.
esse debate seria um sucesso absoluto se o lasier levasse outro choque no final.
O Fogaça está com parkinson, perceberam a tremedeira do homem?
Soli é verdade Mont bem passivinha e também gostei dele.
A estratégia do Tarso era a a de nào entrar no debate com Fogaça ou Yeda. Quantas perguntas ele dirigiu a um dos dois???
Claro que não! Os três canditados que estão em primeiro lugar na pesquisa, (especialmente o que vai ganhar no primeiro turno, por que ele chegou ali sendo bocaberta) ficaram se desgastando e bombardiando um ao outro com perguntas polêmicas para serem respondidas em 2 minutos.
***
***
Adelaide, em que mundo tu vives???
***
***
Quando eu não pensar e fizer uma observação burra, espero que tu também se limite a dar risada e tirar sarro da minha cara, tá! Nada de perder a admiração.
eu não vi o debate. Não pega aqui.
Estou te perguntando porque isto é o qu estava no caderno de eleições do UOL: Tarso usa estratégia de não enfrentar seus principais oponentes.
Adelaide, pensa comigo: por que raios e para que Tarso Fernando, primeiríssimo lugar com possibilidade de vitória no primeiro turno, faria alguma pergunta para Fogaça ou Yeda?!
Dar palco pro adversário aparecer a menos de uma semana das eleições não, né! Helloooooo. (esse "a" tem "h"?) Estagiário burro o do uol.
ahhh, OK.
Tia Velha aqui não entendeu a ironia.
Postar um comentário