segunda-feira, agosto 16
Gossip Girl
Ontem eu e maridón finalmente terminamos de ver a terceira temporada de Gossip Girl.
Gossip Girl, com suas tramas adolescentes tolas e com os figurinos ricos, sempre foi uma das nossas preferidas. Claro que ao longos dos três anos, Gossip Girl já dá sinal de desgastes. A temporada iniciou muito mal, mas no finalzinho voltou a tomar fôlego: Blair foi Blair, Chuck foi Chuck, Serena foi Serena.
A única diferença é que a série nos dois anos anteriores acabou sem um grande gancho para o próximo. Este ano encerrou com algumas aparas soltas. Na verdade, um deles me agradou muito, a volta da minha segunda personagem preferida: Georgina Sparks!!!
Mas pensando em séries bacanas, por que raios eu gosto tanto de GG??? Na verdade eu tenho uma memória afetiva muito grande com a série pois me lembra fortemente de um desenho dos anos 80 que eu adorava: A turma da pesada:
Bianca e Blair são vilãs que impossívis de não amar. Nada dá certo para as coitadas...E eles mereceriam que algo desse certo
Ahhh, e claro que eu já li alguns dos livros que deram origem a série. Ganhei os 11, mas li apenas 3. Eu sei quem é a Gossip Girl dos livros, mas não acredito que será a mesma pessoa na série. Não faria tanto sentido. Ou faria?
De qualquer forma, fiel ou não aos livros, cópia ou não de um desenho dos anos 80, o fato é que já estou ansiosa pela volta de Gossip Girl!
XOXO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
#georginasparksrulezzzzzzzzzzzzz
mas que venha True Blood!
Mas Georgina pelo visto volta em TODOS os finais de temporada, né. É a Vera Fischer deles... aparece no fim e fala pouco, mas dá a-que-la levantada na audiência.
Mas pra mim, o sucesso de GG tem nome e sobrenome: Chuck Bass. A série não seria nada sem ele.
Blair Waldorf, no meu caso.
É muito bom acompanhar a série que vc gosta, independente de qual seja o tema. Sou viciada em várias, e ainda não me aventurei a comprar os combos, pois estou em fase paoduresca. Beijos.
Miss Blair, Mr. Chuck e Dorota são a série. O resto é figurante.
Eu AMAVA a Turma da Pesada. É tão bacana quando, do nada, alguém relembra de algo de que a gente gostava tanto, mas que tinha ficado esquecido na memória... por isso gosto tanto dos posts da Adelaide!
(mas gosto também dos posts de todos aqui, hehehe)
Mentira Cris, eu sei que vc gosta mais dos meus meus!
Postar um comentário