segunda-feira, julho 26

COQ, Saulo e Marcelo

Este final tivemos em Sampa a presença de dois dos mais assíduos leitores do blog: Marcelo e Saulo. Pessoas muito agradáveis, divertidas e bem humoradas.

Na sexta, tentando achar um lugar para levar os hóspedes, arriscamos uma ida a rua Tupi, que se firma como um dos mais interessantes endereços de São Paulo. O escolhido, de forma bem aleatória, foi um restaurante chamado COQ.



O restaurante fica em um dos antigos sobrados da rua e tem um cardápio bem restrito, mas SENSACIONAL. Dá vontade de comer tudo. Saulo e o Maridon arriscaram em um Steak com Risoto de Morangos, Marcelo foi de Penne com Presunto Parma e eu fui de Filé de Saint Peter ao Molho de Ervas e Purê de Abrobrinha. O jantar foi consenso: Maravilhoso.

Na casa há ainda dois destaques. Voce pode fechar o porão para festas particulares, onde rola de tudo, menos polícia (hehehehe). Invadimos um pouco a festa que rolava e o som era fenomenal em um ambiente bem underground. Lugar fora de série.

O outro destaque é a garçonete/hostess da casa: Juliana. Se alguma vez eu reclamei da qualidade de serviços em São Paulo, retiro tudo o que eu disse em prol da Juliana, que talvez seja o melhor atendimento de todos os tempos. Divertida, conta piadas, bem humorada....Vontade de pedir para ela sentar junto e ficar conversando com a gente. Atendimento similar somente o da Pipa(ex no limite) lá no Press Café em POA.

Duas pérolas da moça:

Marcelo pediu a carta de vinhos:

-Olha, a gente não trabalha com carta de vinhos não. Têm apenas 3 por vez, que mudam sempre. Na verdade dois porque um já acabou. Tenho esse e esse. Pode escolher então!

Adelaide disse que não queria sobremesa.

-Ahh, quer sim. Vou te trazer um crepe de doce de leite caseiro, fora de série. você vai comer sim.

E ela trouxe mesmo!

Fora o cachoro com para quebrada, o inferno astral, a batida o carro e zilhões de histórias contadas em algumas horas.

Não Deixem de ir ao COQ e peçam pela Juliana.

Ahhh, ela é uma versão mais velha da Lili. Igualzinha na altura, tom de pele, cor de cabelos, bom humor...Poderiam ser gêmeas.

Este foi só o começo do final de semana. Espero que os meninos tenham gostado.

15 comentários:

Saulo disse...

Adorei muito o final de semana.

Adelaide, você e o maridon são muito atenciosos, carinhosos, divertidos e agradáveis. Foram ótimos anfitriões e ótimas companhias. Valeu muito a pena conhecê-los pessoalmente.

Da próxima vez, a Lili tem que ir nos encontrar. Estou com saudades dela. Aí, levamos ela para conhecer a irmã gêmea dela, no Le Coq.

XOXO

Lili Cheveux de Feu disse...

minha bola de cristal quebrou, então, da próxima vez experimentem me avisar que de repente eu apareço.

Adelaide disse...

foi muito corrido Lili...só isso

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oiii, adorei seu blog, bem interessante.

Jah to te seguindo, depois dah uma passadinha lah www.helanabarbosa.blogspot.com

bju bju

Lili Cheveux de Feu disse...

fica miudinho aí djêimes que eu to falando com o saulo.

já dei broncas por email nesta dupla da capitar e tá tudo certo nas nossas vidas.
né, suas pestinhas?

Hellen disse...

Olha só, olha só...

Foi só a gangue se juntar que já foram invadindo a festa dos outros, rsrsrsrsrsrs.

Ai, invejinhaaaaaaaaa desse encontro.

marcelo disse...

Lindos. Finíssimos. Glamurosos. O casal Adelaide e Jamoju arrasa!! E eles MI-MAM os hóspedes.

Sim, e a hostess Juliana é a pessoa mais delirante e divertida da face da terra. Ela entrou no inferno astral com um mês de antecedência, aloka. Ela bateu o carro novo do namorado numa árvore sendo empurrada, porque estava sem gasolina. Ela nos autorizou a entrar na festa alheia, afinal, nenhum de nós era da polícia. Ela iria terminar o expediente e voltar pra casa pra socorrer o cachorro que havia caído da escada e quebrado a pata. E tudo isso em poucos instantes de conversa, uma coisa.
(mas o risoto de Adelaide supera qualquer prato do COQ, isso tem que ser dito - e Jamoju é o melhor cicerone paulistano que eu já conheci. ninguém conhece o centrão como ele. ninguém. obrigado, viu garotas! vocês são demais)

Lili, vc tá procurando sarna pra se coçar... a gente vai acabar baixando aí na província e quero ver vc lidando com as duas dando pinta. Quero ver!!!

Saulo disse...

Marcelo, honey, fale por vc, porque eu não dou pinta.

Rose Foncée disse...

hahahahahahahah Saulo, eu te amo.

mas né, a adelaide é muito chaaaata! a gente sabe bem. vocês são fofos e não comentem comentar sobre isso abertamente. entendo.

Saulo disse...

Rose, eu tenho que elogiar a Adelaide para ganhar mais risoto.

Lili Cheveux de Feu disse...

baixem aqui na provincia! quero só ver se teeeeeem coragem!

Rose Foncée disse...

Saulo querido, deixa só te contar uma coisa bem de cantinho: eu que ensinei, prela fazer pra Jamuju de primeira vez, tá...

Quando é que tu vens a Porto Alegre, mesmo?

marcelo disse...

Lili, Lili... tu não provoca... Saulo pode até não dar pinta (ahuahuahuahuahuhauahuahuahuahauhauahuahauauahu)mas eu sou praticamente um Dálmata, baby! Aguarde.

Van Der Kamp disse...

Rose, se você cozinhar, eu vou hoje mesmo. Posso até levar o vinho.

Marie Clarté d'Or disse...

Espero que Saulo e Marcelo apareçam em Minas um dia.....