sexta-feira, maio 28

Por esta...



eu realmente não esperava. Nem a Soli.

11 comentários:

marcelo disse...

Ricky Martin ta envelhecendo bem, não? hehehe

Adelaide disse...

Tá doido Marcelo, tá DOIDO?

Enquanto Ricky Martin Rebola para o mundo, o mundo rebola para o Daniel Craig.

marcelo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha. É a mais pura verdade... mas agurade Ricky daqui a uns 10, 15 anos... suspiros...

C.E.C. disse...

o mais surpreendente é o jornal submeter a fonte da notícia a um teste de polígrafo. ômeudeos. me divirto só de pensar nas perguntas.

Adelaide disse...

Imagina o teste...ou melhor, as perguntas!

Solineuzza disse...

Nunca me enganou.

#rickymartinfeelings

Paulinha_SP disse...

E eu cada vez mais me convenço da minha solteirice eterna, porque sim, o mundo é gay.
Eu desisto.

isabel alix disse...

Que delícia!
Daniel Craig: simplesmente maravilhoso demais para ser hetero.

Adelaide disse...

eu sou doisa por ele. Ele é fantástico como 007

marcelo disse...

Melhor 007 de todos os tempos. Melhor.Indiscutível.

Hel disse...

chocada!