quarta-feira, maio 26

A Paula tem razão

Genética é uma merda.

Um puxou o pai.



O outro a mãe

16 comentários:

marcelo disse...

P&*A Q#E P#@&*U !!!!!!!!!!!!!!!!!

(sei que nem é bonito ficar falando palavrão aqui... mas não há outra coisa a se dizer olhando pra essas duas fotos...)

Hellen disse...

Ai, gente... Posso desabafar??? Acho o Raí Ú Ó de feio.

Pronto, falei.

marcelo disse...

Aham, senta aí, Hellen.

Hellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

Ele, o Paulo Zulu e o Rodrigo Lombardi, PRONTO FAAAAAAAAAAAAAAAALEIIIIIIIIII.

Têm tudo cara de pedreiro sofrido que leva marmita e pega CONDUÇÃO.

Agora podem me esfaquear.

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahahahahaha, élem!

justamente por isso que ele é bonito. que tem cara de moço trabalhador, forte, logo, que tem pegada.

eu sinceramente tambem não me morro por causa do moço, mas isso se deve principalmente a essa boca grande. nao gosto de boca grande.

Lili Cheveux de Feu disse...

mas élem, me tira uma dúvida: tu prefere o irmão?

marcelo disse...

Hellen... esfaquear?? Tá louca?? Queria é que mais e mais e mais pessoas tivessem esse seu gosto refinado e se ocupassem dos magrelos de olhinho azul e cabelinho loirinho bem penteado, diminuindo a concorrência pra pedreirada-com-cara-de-homi-de-verdade, amor...

Põe uma echarpe, dá uma sacudida nesse cabelo e se joga no Fiuk, baby!!!

XOXO

Hel disse...

nossa... raí é tudonessavida!!!!
esses 2 ta quase como a foto da helo, ticiane e a filinha....genética é mto filha da puta!

Impostor disse...

genetica, esporte e dinheiro... o irmão deve ter bebido o triplo, tido uma salario um décimo, assitido bem orgulhoso o irmão, da poltrona de casa e o que sobrou foi pro naris dez anos antes do Raí nascer.
que judiação. ainda bem q eu não tenho irmão, ninguém pode comparar...

Paulinha_SP disse...

O Raí é tudo, gente.
Aquele sorriso com aqueles olhinhos te encarando é a coisa mais maravilhosa da Terra.
Bjs, fui!
Ah! Vi o ermão em um programa da TV Cultura, Cartão Verde, e ele parece que tá semper bêbado, com a fala arrastada. Também está lesado na dicção, não é só na cara, não...

JMJr disse...

Paula, vc diz isso com conhecimento de causa, né????

E 99% dos leitores de blog (inclusive eu) ficam se mordendo de inveja só pq vc já catou o dito cujo, mas eu sinto um orgulho enorme de vc viu?

XOXO

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

eu nao sabia da parte que a paulinha catou o dito do cujo...

Solineuzza disse...

Ai, eu gosto q eu chego aqui e o marcelo ja falou tudo q eu ia dizer. Me poupa um bom tempo.

Hellen disse...

Lili: não, CLARO que não bebi água do pote do cachorro do vizinho pra preferir o irmão. Não prefiro nenhum dos dois. PASSO!

Marcelo: Pode ficar fófis. Aliás, não sou disputa pra quase ninguém aqui, pelo que pude perceber, rsrsrsrs. Sou mais um Jacob Black, um Warick Brown, se é que vcs me entendem (loirinho de olhinho claro e piupiu rosa também PASSO.).

Bjs.

Anônimo disse...

q diferença!!!!