segunda-feira, maio 31

aquela velha onda de transformar saias em vestidos.

não sei onde estava com a cabeça quando comprei esta saia. é bonita, mas num comprimento que eu não uso, que eu não gosto, que eu acho que me deixa mais magra... estava para colocá-la dentro do saco de doação de roupas quando pensei em puxar a saia pra cima dos peito.

bicha lerda é isso aí: faz anos que a saia tá pegando traça no meu guarda-roupas. anos. finalmente ela voltará a ser usada. agora de um jeitinho mais bacana.







blusinha de poliester com viscose, em tie-dye e poás da minas brasil que ganhei no último Natal.
saia de algodão com duas faixas de veludo no barrado.
sapatilha moleca pink para a blue steel.

[post em www.itmelili.blogspot.com]

5 comentários:

Paula disse...

ficou mto bem! adorei.

Marie Clarté d'Or disse...

Amei!!!

Saulo disse...

Você não usava porque te deixava magra?

Enquanto isso, eu evito roupas que me deixam gordo.

Arabiane disse...

odeio esse corpo.

JMJr disse...

Achei trés chic, mas odeio esse corpo [2].