quarta-feira, maio 26

acordei assim


mau humor enooooooooorme. O dia será longo.......

10 comentários:

JMJr disse...

#meidentifico

#mesolidarizo

Deve ser a lua, se eu pudesse tinha ficado trancado no meu quarto!

Rose Foncée disse...

adouro trabalhar com os estagiários quando acordo neste belíssimo humor.

marcelo disse...

Mas gente, o que aconteceu com os raios de sol que suavemente aquecem as cobertas ao amanhecer? O que aconteceu com o cãozinho saltitante? Que fim levou o cheirinho de café preparado por maridón, invadindo a casa e anunciando um novo dia que se inicia?
A margarina ficou rançosa, Marie???

(bricadeira!!!!!! força aí pra superar o mau humor e encarar o dia difícil!! Abraços)

Rose Foncée disse...

hauhauhauhauhau
marcelo, te amo!

Anônimo disse...

A conta do telefone me provoca isso também, o mal do século.

Lili Cheveux de Feu disse...

se o marcelo nao fosse casado com o fofo do saulo, se eu não namorasse e houvesse compatibilidade de gostos sequissuais, eu juro que investia.

Marie Clarté d'Or disse...

Marcelo.... hoje não olhei direito para o cachorro e nem tomei café, acredita? A margarina estragou total!!! Humf mil vezes por aqui!

JMJr disse...

#meidentifico

#mesolidarizo

Mas um sorvete Haggen Dasz de chocolate belga na hora do almoço até que minimiza (um pouco) o mau-humor....

Lili Cheveux de Feu disse...

NOJENTO, djêimes! tá dando uma de lili? rsrs.

haggen dasz de macadamia... huuuuuuuuum... por deus...

Impostor disse...

de macadamia é um clássico enviado dos campos etéreos de Eternia criada pelas mãos de feiticeira , enviado pelo He-man et servido em bandeijas flutuantes pelas mãos de Gorpo. ai ai. se é caro aqui em Paris, imagino no Brasil... blog de gente phinissima esse heim... bem frequentado. acho digno.