E com essa, eu encerro a minha série!!!
Eu tive um orgasmo lendo isso:
"Tudo começou com o Chef Mario Batali. Depois de muito ser visto na rua desfilando com o seu par laranja de Crocs Cayman, foi convidado pela empresa a desenhar uma linha feita para quem trabalha na cozinha. Inclusive, o modelo da cor laranja desta linha, citada anteriormente, Crocs Bistro, leva sua assinatura (o laranja, direita do próximo parágrafo).
Além de Mario Batali, que foi quem deu origem a essa tendência na cozinha, nomes importantes no cenário da gastronomia brasileira, como Alex Atala e Carlos Bertolazzi exigem o uso de Crocs Bistro pelos seus funcionários nos seus respectivos restaurante e Buffet."
terça-feira, abril 27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Mas Deus não usa crocs NA RUA.
Eu sabia que você ia se contorcer com isso!
XOXO
só te digo uma coisa: quem semeia vento...
Esse omi é tudooooooo!
Previsão do tempo para o fim de semana: tempestades torrenciais acompanhadas de raios e trovões entre toda a região leste do país, desde o Porto Alegre até São Paulo...
Adelaide, agora você quase, mas quaaase me venceu. Eu comecei a ver o blog rolando a barra de cima pra baixo, e quando vi a foto do Atala, já pensei... não, se Atala se deixou fotografar de crocs, free crocs! também compro uma. Mas é claro que não, né. Ele não merece.
E pagam insalubridade aos funcionarios??
Coitadoss!!!
E resumindo o post poderia ser assim: Atala bota a criadagem pra usar CROCS.
CROCS é o novo avental.
Marcelo,
Eu concordo é horrível de doer...mas é, sem dúvida, a coisa mais confortável que existe.
Parece massagem nos pés...
Eu realmente morri de inveja das pessoas de Crocs no aviao aqui nos EUA. Super prático de passar no Raio X e vc pode tirar fácil dos pés.
Medo da cara dele segurando esse frango e usando crocs!!
Adelaide,
Dado que americano é tudo neurótico, louco, não tem o menor senso de estilo e ainda tem essas revistas absurdas de ter que tirar o sapato, acho muito certo você embarcar com seus crocs. SÓ NÃO SE ATREVA A DESEMBARCAR AQUI USANDO ESSAS COISAS (carregue um par de tênis na mochila).
Manoela,
Agora que você falou, me lembrei que o frango deve estar com o pescoço quebrado! Pââââââânico!
JMJr e Manoela,
Acho que é um pato e não um frango...
Tá com o pescoço quebrado, anyway, Reilla!
Lembrei do primo dessosado, de "A Vaca e o Frango"...
Postar um comentário