Tenho 90 dias de férias para gozar. Não, eu não sou professora. Eu sou um dos peões que tem direito a 30 dias de férias por ano e só. Portanto, fazem 4 anos que não consigo sair da repartição.
Depois de brigar (feio) com dois burrocratas gênios, dar plantão na Corregedoria e ameaçar ingressar com Mandado de Segurança, em maio a fofa aqui terá sensacionais 14 dias de férias.
Mas eu é quem sou irascível, evidentemente.
(corrigida a gramática, por que a pessoa está efetivamente rateando sem parar, com os neurônios todos batendo biela)
segunda-feira, abril 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Irracível?
Irracível?
JMJr: Quero ficar com você, E é tão fundo que eu posso dizer, Que o fim do mundo, Não vai chegar mais...
*
*
Sim, seu anônimo, eu sou irracível. E impertinente e incompreensível. Onde já se viu querer tirar férias se a demanda judicial aumentou em 600% só no último ano?! Onde já se viu!?
É em Fred West? Onde já se viu né? Para que concursos para contratar gente a fim de dar conta da demanda se podem deixar as pessoas sem férias, não é? To sendo irônica tá? Antes que alguém me entenda mal.
Fred West deixou saudades e montes de histórias engraçadas, Consu. De lá pra cá já foram Santa Cruz (onde andei de carroça pela primeira vez na vida - o carroceiro era bem simpático), Novo Hamburgo e Guaíba. Agora estou do ladinho, em Gravataí.
Rose, bem que você podia nos fazer uma visita em maio. Ainda mais que estamos pensando em passar um final de semana na Chapada dos Veadeiros, em maio. Não sei se você gosta de mato e cachoeira. Mas, nós adoramos.
Ela eh irracivel mas eh minha amiga...
ela eh boboca mas eh minha amiga... ela eh mongola mas eh minha amiga...
auhauahauhaua Soli!
Ainda não entendi o que é irracível.
Irracível = tchutchuca? ;-)
Saulo, me manda um e-mail, por favor!
Postar um comentário