1. Quando Gwyneth teve depressão pós-parto, foi ele quem amamentou, trocou fralda, pôs pra dormir e deu banho na Apple. Nada de babá e nada de quebrar o pau ou ficar ressentido com a mãe da criança.
2. Ele é debochado, tira sarro de si mesmo, de suas inseguranças ("Se a sua mulher foi noiva do Brad Pitt você, obviamente, tem que se esforçar todos os dias.") e daqueles que ama o tempo todo. Quando perguntaram quais seus filmes preferidos da esposa, respondeu: "Aquele em que ela dorme com o Jake Gyllenhaal, aquele outro em que o Jack Black pega ela, e aquele em que o Ethan Hawke bebe água na mesma fonte que ela."
3. No momento de assinar o primeiro contrato do Coldplay um executivo disse que o baterista não era bom o bastante, então Chris pediu que ele deixasse a banda. Uma hora depois voltou ao estúdio, mandou o executivo longe e foi pedir desculpas para Will de joelhos.
4. Ele é super querido com fãs e suas máquinas fotográficas, mas vira no demônio se algum paparazzi chegar perto dos seus filhos, a ponto de quebrar o vidro do carro com uma pedra para pegar a máquina e destruí-la.
5. Já foi eleito várias vezes um dos vegetarianos mais sexys do mundo.
terça-feira, março 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
eu também assisti o especial do gnt.
hahahahahahaha.
Ai, eu não vi o documentário :( O que falava?
Tem uma matéria num jornal da Bahia que cita 7 motivos para rir dele, dentre os quais essas confusões que ele se mete por conta dos paparazzi e essas frases que ele fala da Gwyn, levando a sério e descrevendo-o como ciumento e possessivo. É legal de constatar que o que é motivo de escárnio para uns, pra outros é motivo de admiração.
falava isso aí tudo, mas não bem assim. tipo, a história do will, não foi uma hora depois e sim um dia...eles sairam (eles, os meninos na banda) depois do acontecido, beberam muito e começaram a lembrar e relembrar tudo o que já tinham vivido juntos. aí, todos bêbados, foram à casa do cara pedir pra ele voltar pra banda.
sobre a depressão da esposa ele disse que havia uma enfermeira (ele chama ela de alguma coisa como...mulher maravilha dos pais apavorados) sempre com ele. enfermeira que hoje é madrinha da menina...
enfim, várias coisas. é bem legal. acho que reprisa.
Eu sempre digo que ele e o unico motivo pelo qual tenho inveja da GP. Alguem que escreve isso tem que ser muito especial:
Green Eyes
Honey you are a rock
Upon which I stand
And I come here to talk
I hope you understand
That green eyes, yeah the spotlight, shines upon you
And how could, anybody, deny you
I came here with a load
And it feels so much lighter, now I've met you
And honey you should know, that I could never go on without you
Green eyes
Honey you are the sea
Upon which I float
And I came here to talk
I think you should know
That green eyes, you�re the one that I wanted to find
And anyone who, tried to deny you must be out of their mind
Cause I came here with a load
And it feels so much lighter, since I met you
Honey you should know, that I could never go on without you
Green eyes
Green eyes
Também assisti ele falando sobre enfermeiras e filhos, mas o resto eu perdi. Cris/Caxias.
Sempre adorei Green Eyes, mas não tinha me dado conta de que era para a Gwyneth.
Tomara que reprise!
Essa história dele cuidar da Apple eu vi numa entrevista da Gwyneth pra Oprah, mas ela não contou da enfermeira (disse que teve muito medo de ter depressão pós-parto na segunda gravidez novamente). Ela baba por ele e vice e versa e eu acho tão lindo! Lembra um outro casal que eu conheço, sabe...
Eu já encomendei um desse jeito pra mim, parece que tá em falta e não sabem quando chega...
Quando descobri que era vegetariano, tudo se encaixou!
Adoro o tipo de humor dele tb.
Eu não vi o documentário, pena! Dele eu só sei que é um bom pai e marido, tem humor peculiar e é vegetariano. Sobre a banda, só sei que gosto muito! rs
eu vi a entrevista na oprah, também. é aquela da viagem dela com o cozinheiro, né? que mostra ela com a moça da ginástica, em casa....
tem que procurar na programação e ver se reprisa. foi bem bom, de verdade...mostrou o ap em que os caras moravam aos 17 anos (já juntos), o lugar do primeiro show e, principalmente, como é lidar com o fato de serem uma "banda certinha"...teve o bono rasgando muita seda também.
Carol, tu tambem é vegetariana???
Eu tenho inveja, muita inveja da GP por ela ter feito OS EXCENTRICOS TENEMBAUNS.
mas MUITA mesmo.
E ele é um querido mesmo. Adoro muito.
Lili, sou vegetariana, sim! Há 11 anos. Começei com 15.
E esse é meu filme preferido dela! Adorei demais!
Não, essa eu também vi, mas é uma entrevista bem antiga, quando tava no meio da polêmica entre a Brooke Shiels e o Tom Cruise por conta da depressão pós-parto x cientologia. Acho que o povo mais próximo sabia que a Gwyneth teve mas ela não tinha divulgado na imprensa ainda. O foco da entrevista foi praticamente só isso (mas a Oprah deu uma debochadinha no curriculo amoroso da Gwyn, por que , né!).
Postar um comentário