sexta-feira, fevereiro 26

Porra, Michel!!

Prova do líder sob investigação. Parece que o conteiner do Michel estava torto e, afinal, ele não deveria ter sido desclassificado, Bial, seu atrapalhadinho da estlela.

Só digo uma coisa, se fizerem nova prova com direito ao Smart boy participar desde o início, depois da tentativa estúpida de se dar bem fraudando, vai ser uma vergolha e tanto para a Dona Lili, a Marinho.

19 comentários:

Dita Von Claire disse...

tu tem dúvida?
o projac conspira a favor do rei eli, gente.

Rose Foncée disse...

Tem um monte de blogs da torcida dourada, colorida, fúcsia, marron-glacé e tal, mas o melhor blog ever é o feito pelos amigos do Michel.

Rose Foncée disse...

Pior, Dita. Ele é tão burro que chega a ser divertido.

Gi disse...

Vergonha alheia totalllllllll.

Adelaide disse...

Quem ficou em terceiro a Fernanda ou a dlag?

Rose Foncée disse...

Na coluna do Daniel Castro consta que vão começar a prova a partir da eliminação do Michel (ou seja, Golden classificado e Smart Boy e Michel desclassificados) por que a Evangélica e a Dlag colocaram líquidos dentro da caixa quando não podia.

Dita Von Claire disse...

mas o @boninho diz que vai refazer a prova toda.
acho que o rei eli tem chanceeeeeee.

JMJr disse...

Eu sou a favor da dlag. Ao contrário do que Adelaide anda espalhando, ela TEM QUE SER CAPAZ de correr, afinal quantas vezes já não fugiu da polícia de salto alto (e sem perder a elegância)???????

Hellen disse...

Acho uma SACANAGEM fazerem outra prova assim, começando do zero. Perde o Dourado que foi o primeiro a encher, sem dúvidas e sem trapaças (e não me venham com "ele-não-merece-porque-é-homofóbico-e-arrota, blábláblá). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E confesso meRmo: ADOURO o Dourado e pronto. (já diria Bruno Gagliasso).

Saulo disse...

É injusto refazer a prova do início. Teve gente que tinha preenchido muito pouco na hora em que o Michel parou. O ideal seria só fazer a segunda etapa da prova entre o Michel, o Dourado e a Dimmy.

Carol disse...

Acho que se quiserem fazer desde o começo, o Dourado já tem que estar classificado. Não há dúvidas que Dourado encheu o negócio. Independente de gostar do Dourado ou não, é fato que ele encheu até depois da segunda linha antes de apertar o botão.
Se eu fosse o Boninho, eliminaria todo mundo que continuou a prova depois que o Bial falou pra parar, eliminaria o smartão e faria desde o começo com os outros.

Saulo disse...

Gente, eu estou vendo no youtube o vídeo da prova e o Bial falou "assim que vocês chegarem na medida vermelha, aí vcs apertam o botão vermelho". Aí, eu fui olhar, no vídeo, o recipiente do Eliéser e ele tinha atingido a medida vermelha. Não a ultrapassou, mas o Bial não disse que tinha que ultrapassar. Não acho que ele roubou.

Adelaide disse...

Saulo, nas fotos ampliada, o do Smart boy não chegou na marca...

O do Michel é discutível.

Adelaide disse...

Jamo...seu dragofóbico!

Saulo disse...

Bom, de qualquer forma, o Bial não soube conduzir a prova. Aliás, eu acho que ele estava levemente alterado, if you know what I mean. Continuo defendendo que ele deve se aposentar.

Saulo disse...

Como estou empolgado para falar do BBB, aproveito para dizer que o Serginho está insuportável e que eu estou torcendo muito para que ele vá para o paredão. Pronto, falei.

Marion disse...

Eli o espertinho já está desclassificado! Bem-feito!!!

O programa de hoje será imperdível!

Anônimo disse...

Sem preocupações pessoal o mestre é quase lider, vamos detonar novamente.
A força está conosco.
O bom seria mandar a cacau, elieser juntos.
Eu amoooo essse BBB.

Adelaide disse...

noa terá como ir Cacau e eliéser....ela tem o anjo. E ela assim fica muito mais perto do paredào.

O problema é que se ela for coma Lia ou coma Maroca, é bem capaz de ficar