quinta-feira, fevereiro 25

Festa do interior na Cidade Grande...E o vôo para o Uruguai

Terça-feira eu fui para o Uruguai a trabalha e nem vi o tal paredão do século. em compensação eu tive um choque de realidade (alternativa) muito grande.

No avião sentaram-se atrás de mim uns rapazes lá pelos seus 30 anos e que faziam uma algazarra imensa. Quando eu espiei entre os bancos, percebi que eles estavam jogando algo que eu suponho ser pôquer.

Quando o avião pousou, um se virou para outro:

-Quanto eu pedi mesmo para você?
-Quatrocentos para mim e cem para ele.

E se foram dez notas de cinqüenta reais, contadinhas ali, em pleno avião.

QUINHENTOS REAIS perdidos em uma partida de jogo dentro de um avião? Se ainda fosse em um cassino, eu até entenderia, mas assim, em um joguinho entre amigos? Que realidade é essa onde uma pessoa tem QUINHENTOS REAIS para gastar desta maneira?

7 comentários:

Carol disse...

Deve ser próxima a realidade em que um pai dá 3000 reais para o filho e chama de mesada. Pq eu chamo isso de salário!

Adelaide disse...

huahauahau, será que te mais uma vaga para "filho" deste cara?

Carol disse...

pô, eu sou afilhada dele, estou desempregada e me pergunto o mesmo! hahah
Desemprego é f***! Mas com um pai desses, pelo menos não falta grana!

Dita Von Claire disse...

a minha realidade é bem parecida, gente. sorrrrry.

Saulo disse...

É a mesma realidade em que um cara oferece R$ 50 mil para distribuir entre as pessoas, caso o Dourado saia do BBB.

Guga disse...

uahauhauahauh Dita!

Gi disse...

E eu fazendo milagre prá não sobrar mês no fim do saláriooooo..