terça-feira, fevereiro 23

A arte de se reinventar




E a sexta temporada de Grey's Anatomy já entrou para corrida final. Uma temporada que começou muito monótona porque 3 das personagens principais tiveram destinos mudados a pedido dos atores.

Ellen Pompeo, grávida, passou o início da temporada em cenas gravadas na cama. Sem o suporte dela, embora eu não goste da Meredith, tanto a Cristina Yang, quanto o McSteamy ficaram perdidos.

TR Knight fez a linha do capitão Nascimento e pediu para sair. Ficamos órfãos do coadjuvante mais amado do mundo dos seriados. O'Malley se foi.

Katherine Heigl pediu licença para cuidar da filha recém adotada. Com isso deram um fim sem pé nem cabeça para a queridinha Izzie Stevens. Sei que muita gente não gosta dela, mas eu torço que ela ainda volte ou que ao menos deem um final decente a personagem.

Sem os 3, a Shonda Rhimes ficou mais do que perdida. Tanto que esta temporada ainda não apresentou nenhum arco forte de episódios. Até agora só queremos saber o que acontecerá com Chief Richard. Mesmo o triângulo da Cristina Yang não engrenou. Uma pena.

Agora o episódio 6x15 - Time Warp foi um ponto fora da curva desta temporada. Sensacional é pouco para definir. Espero que Grey's volte a forma antiga e consiga se reinventar.

10 comentários:

JMJr disse...

Hehehehe, ver a Bayley novinha toda submissa rodar a baiana foi TUDO de bom! KKKKKKKKKKKKKKKK

Saulo disse...

Eu ainda estou na quarta temporada. =(

Mas, eu não queria que a Izzie saísse. Gostava tanto dela até a segunda temporada. A partir da terceira, ela ficou meio chatinha. Mas, eu ainda gosto dela. Não tanto quanto da Cristina, lógico.

Arabiane disse...

Se tu não estivesse comigo no telefono ontem eu TERIA visto a conversa da Cristina com o Owen, que é atualmente o ruivo mais gostoso da minha lista.

A Izzie é tão chata quanto a Susan de DH, Adelaide.

Tu já começaste a ver The Good Wife? Veja.

E eu não vejo a hora de começar a 3a temporada de TRUE BLOOD!!!

isabel alix disse...

(melikes mutcho más CSI. aquela gente toda em laboratórios fuçando tudo e descobrindo verdades objetivas e científicas, me encanta.)
(but sou very strange person e quase só gosto de coisas em que morre alguém. se não morre alguém, não tem muita graça.)

isabel alix disse...

True blood, YEAH!!
^__^
Tan bobitcho e tan legalll.
Dá vontade de ir pros pântanos da Louisiana.

Rose Foncée disse...

E se atirar aos pés do Eric Northemann pedindo mordidas!

JMJr disse...

Rouzzzzzzz,

És mesmo uma oferecida! KKKKKKKKKKKKK
Anyway, tb sou fã da Cristina

Adelaide disse...

Bel, bel, bel...To em dia com todos CSI...mas sabes que eu tenho esta queda para gente careta boazinha...Meu sigino astral nem mais câncer é, já é tumor terminal...

Adelaide disse...

Corra Saulo, corra...

Desculpe pelos Spoilers da quinta temporada

Adelaide disse...

True blood é indiscutível, mas vamos ao que está no ar...

To vendo a quinta temporada de The Closer...assim que terminar, eu pego the good wife. Prometo