quinta-feira, dezembro 10

(vidão esse de usar cueca e penico)

7 comentários:

Firanga Estrangeira disse...

Vida melhor só a minha que fico sabendo dessas coisas em tempo real e vivo de entrar nesse blog pra ver as atualizações com esse delícia!!!!

debora disse...

é verdade. foi informação em primeira mão. hahahaha.
amanhã tu entra e pega o guri ainda acordado. beijo.

Lili Cheveux de Feu disse...

eu morro de inveja.

Arabiane disse...

ai, amiga, isso alegrou meu dia!!! obrigada.

Firanga Estrangeira disse...

agora sim, eu me confundi inteira. como assim arabiane? arabiane não é a rose?
hoje eu tô batendo ponto aqui o dia todo, gata! é ele resolver aparecer na cam que eu sou só sorrisos!
hoje é sexta! eba!

lili cheveux de feu disse...

firanga, sim. arabiane é a rose. é que ela ta meio sumida [a rose], tu ta percebendo? até esqueceu o nome na casa. humpf!
puxo a orelha.

Firanga Estrangeira disse...

isso é conflito de personalidade... acontece na adolescência mesmo... rs!
eu bem gosto da mulherada desse blog, sabia? engraçado essas coisas.