domingo, novembro 1

(eu e meu papai arrasamos corações em gramado)





12 comentários:

cris disse...

coisa mais delícia mostrando o barrigón! quero morder!!!

Dita Von Claire disse...

sim, ele dizia: theo vai mostá pança e suvaco, zenti.
hahahahahahaha.

Joelma Terto disse...

"É um mini-turista alemão!" , tá dizendo o tio Sete aqui no meu pé d'ouvido. :)

Dita Von Claire disse...

algumas senhourinhas que lá estavam a passear disseram a mesma coisa: olha, ele deve ser alemãozinho. que coisa mais linda...
hahahahahahahaha.

Rose Foncée disse...

a barriga não pode ter mais linda! e tia ro conta os dias do aniver.

Rose Foncée disse...

agora que eu notei, o tênis fashion é dourado ou prateado?

ele perdeu a carinha de neném, né!? tá com carinha de gurizinho, o bebê amor.

Anônimo disse...

Ele tá a tua cara, Déb. Lindo igual a mãe.
Pati.

Unknown disse...

Que lindo que ele está !!!

camila disse...

ai como ele ta lindo, tenho muita saudade.

Manu disse...

Senhorita M. deu pinotes aqui no barrigón, ao ver o barrig..., digo, o porte atlético de Theo. hohoho

Natygirl disse...

HMMM...

seu alemãozinho leeeeeeeeendo se interessa pela minha alemoa ruiva de zoio verde? atende pela suave alcunha de Emma e é moça fina!

Dita Von Claire disse...

sim, é só entrar na fila, naty.
ele tem coração e amor para muitas mulheres, te garanto.
emma? que coisa mais linda, pelamor.