sexta-feira, novembro 27

(alguns lampejos e outros questionamentos.coisa pouca)


meu pai é apaixonado pela claudia cardinale. dá gosto de ver. também acho ela linda. talvez de tanto ouvir falar sobre o quão bela e maravilhosa e humanitária(?!) ela é. acontece né?
*
*
esta noite o theodoro vai ficar com a babááá porque eu vou sair com o pai dele. vou até me maquiar.
*
*
sim, realmente é difícil ser mãe, bem difícil, mas tem gente que se aproveita da situação. tem gente e eu vejo. vejo e não gosto. não gosto e tenho vontade de dizer: eu sei o que você está fazendo e isso não é nem um pouco legal...
*
*
meu marido tirou o barbão de judeu ortodoxo. o theodoro ficou com medo. porque tudo na vida é questão de ponto de vista adaptação. mesmo.
*
*
a previsão do tempo insiste em marcar chuva, mas na minha cabeça, até agora, nenhum pingo caiu.
*
*
faço um arroz com cenoura, cebola e alho que é de comer rezando. assim puro. de verdade. nem precisa de mais nada. dá pra colocar ovo também. fica bom.
*
*
tem gente que se aproveita não só da maternidade (mas de tudo e de todos, o tempo todo), você deve ter pensado quando leu ali em cima, né? eu sei. também sei.
*
*
semana que vem vou sentar com a gerente da caixa econômica federal. só de pensar já fico zonza.
*
*
não me descem todas essas novas musas da mpb/samba/choro. principalmente aquela que parece o juninho play do zorra total. deus do céu.
*
*
se vocês soubessem como é boa de beijar a boca do meu filho não iriam querer outra coisa da vida. podem acreditar.

4 comentários:

lili cheveux de feu disse...

oooooooh pecado! o thiago tirou a barba!!!!!

quando eu for prai [tu pode nao acreditar, mas um dia eu vou] pode tratar de me fazer este arroz.

a mim tambem nao me descem nem 1/5 das novas "musas"

Dita Von Claire disse...

eu faço, claro. certo que faço. tirou sim, por causa do calor. mas tá linddddddddddddddddddddo.

isabel alix disse...

Ai quero comer esse arroz. Com cebola extra. E ovo.

isabel alix disse...

Na minha cabeça tampouco gotas caem. Mas as pombas também não me miram há algum tempo, eu fico grata pelos pequenos favores.

Sentar com os gerentes da caixa não é tão ruim assim. Já sentei e até gostei. Então só posso afirmar que alguns são boa gente, já que todos que me atenderam foram boa gente.

No meu trabalho, falo direto (direto = diário) com o gerente da caixa da agência tribunais, para móde as pessoas poderem pegar seus dinheiros e tudo ir para as contas que precisam ir. O gerente Zacca da área dos tribunais é gente fina pacas.