-mamãeeeeeeeee, theo dodói pança.
-tá dodói nada, theodoro.
-tá sim. tá sim.
(nesta hora ele levanta a camiseta e empurra minha cabeça pra perto da barriga dele)
-beizo dodói theo, mamãeeeeeeeeee. beizo.
(e eu beijo e beijo e beijo. aí, depois de já estar com torcicolo no pescoço, resolvo perguntar)
-passou o dodói, meu filho?
(com a voz bem manhosa e imitando a cara e o resmungo de um bebê)
-não, mamãeeeeeeeeee. pão com queijo e tucão laranjaaaaaaa. dodói. theo. beizo. pão. carro. dodói. moto. banana. nhé. nhé.
quarta-feira, outubro 28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Ah, pois é assim que quero ser tratada também. (dá pra dispensar só a moto, o resto não).
Que maravilha essa mamãe que cura os dodóis, dá amor, alimenta e provê todos os objetos de desejo. Felicidade é ter uma mamãe assim. Eu tô precisando *MUITO* de uma dessas.
Ele sabe que você cede a tudo e por isto acaba se aproveitando. é necessário muito cuidado nesta fase para que eles não fiquem demasiadamente mimados. Sugiro que preste atenção.
anônimo, sou uma baita mãe. bacana mesmo. tô super aí pra função toda, visto a camiseta e não me apoquento por pouco. de qualquer maneira, obrigada pela dica.
Quem me dera ter todo esse monte de tempo que o Anônimo tem!
Anônimo, um beeeeeeeijo pra você. All you need is love.
o que o anônimo disse é útil, mas pq se esconder? tem coragem de se meter na vida alheia, mas não de se mostrar? fora isso, sei bem como é esse dengo viu?
claro que é útil, consu. claro. mas a gente sabe disso também, né? a questão é: eu fico com ele duas horas por dia apenas, desde que o bichinho tem quatro meses, então é lógico que vou deixar ele se aproveitar de mim. lógico. o que não quer dizer, de forma alguma, que eu deixe ele fazer qualquer coisa que dá na veneta, sabe? nós dois sabíamos que era dengo dele e nós dois estávamos fazendo aquilo por gosto e vontade. simples assim.
eu me encanto e fico besta é de olhar e participar, ainda que de mais longinho, desse imenso amor do mundo que tu e o baibe estão construindo presse piá, bem do jeitinho que toda mamãããããe e todo papaaaaai devia fazer.
ai, que delícia de manha! eu gosto bem.
beijo pra vcs! e fala pro thelo que tia chris tem pão com queijo, pão de queijo, queijo... é só ele vir de férias!!!
Lógico. É que sempre tem alguém querendo se meter né? Uma coisa é deixar a criança dominar, outra é dar atenção e brincar com ele. Concordo totalmente contigo. Passo exatamente o igual, embora passe o dia todo com ele, com o caçula e serviços domésticos, tb tem que ter a hora da atençãozinha.
Fala sério, tem gente que só ver o que quer. Acha que num diálogo de 6 linhas se tira a conclusão de um dia inteiro ou uma vida...
eu também fui mãe que sempre trabalhou e no final do dia sempre era assim: ele queria amor e dengo e eu dava, claro. o que resultou disso é um rapaz de 18 anos amoroso que só, amigo, carinhoso, tudibom. e que vai ser um paizão, pelo visto. é por aí mesmo, lôra, é por aí mesmo, te garanto. bjs!!!
Bem faceiro esse Theo! hahahaha
Tem que dengar mesmo, porque é tudo por amor, o que não quer dizer que vamos deixar que eles façam o que quiserem, que não vamos ensinar, impor limites quando for necessário. Penso como você, Dita. E dengo muito dos meus, beijo, abraço, brinco muito. E agora que vem a terceira, eles estão mais grudados, mais carentes, e tenho dado mais atenção ainda. Acho que é carinho, muito amor. Você está certíssima.
Pois é, vem aí a Senhorita M. e estamos tão, tão felizes!!
Postar um comentário