quarta-feira, outubro 7

insólito, no mínimo.

[minha mãe certamente foi lembrada pela atendente com TPM da Azul Linhas Aéreas]



Thais Fernandes 22:02:23
Bem Vindo a Azul Linhas Aéreas, lili, em que posso ajudar?

lili 22:02:40
ola thais... é seguinte...

lili 22:03:09
eu comprei passagem ida e volta campinas x rio, com saida no dia 26/10 e volta no dia 1ª/11
daí que eu vi esta promoçao nova passaporte azul

Thais Fernandes 22:03:53
sim

lili 22:04:03
queria saber como faria, se for possivel, para cancelar a passagem que ja comprei e adquirir este passaporte

lili 22:04:12
pagarei alguma multa?

Thais Fernandes 22:04:45
Atendendo à solicitação, informamos que os procedimentos referente à alterações de compras ou cancelamentos,
poderão ser efetuados de acordo com as regras de tarifas do cliente e devem ser solicitados nos Canais de vendas pela
Central de Atendimento, telefone 30032985 ou se o cliente for cadastrado no site da Companhia Azul Linhas Aéreas
Brasileiras, no Programa de Fidelidade, poderá verificar as disponibilidades de realizar este procedimento direto pelo
site.
O cliente com sua senha e login deverá se logar no site e em seguida clicar no link minhas reservas, onde, ao aparecer
a reserva do cliente, pode selecionar os campos, "Cancelar" ou "Alterar" de acordo com a necessidade.
Se o procedimento não se realizar, o cliente deverá ligar diretamente para Central de Atendimento, buscando maiores
esclarecimentos.

lili 22:04:56
ou de repente ate ja incluir isto que eu comprei nos meus planos de viagem utilizando o passaporte [o que é a ideia]

lili 22:05:58
nossa... tá bom.

lili 22:06:09
então, obrigada por copiar e colar esse trecho do site.

lili 22:06:13
rsrs

lili 22:06:16
vou telefonar.

lili 22:06:20
boa noite.

Thais Fernandes 22:06:48
Não está copiado e colado do site

Thais Fernandes 22:06:56
É informação minha mesmo

Thais Fernandes 22:07:08
São meus procedimentos internos

Thais Fernandes 22:07:12
Posso auxiliar em algo mais?

lili 22:07:28
ok. então eu só vou ter a resposta pelo telefone, é isso?

Thais Fernandes 22:07:47
Sim, ou via site se for cadastrada

lili 22:07:54
grata.

Thais Fernandes 22:10:42
Estamos à sua disposição 24 horas, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras agradece o contato!

3 comentários:

Rose Foncée disse...

não tenho a menor paciência com gente lerda de cabeça.

Dita Von Claire disse...

e eu não tenho a menor paciência com gente que diz que vai pra um lugar e depois vai pra outro?
(não foram bem nestes dias que tu falou que estaria aqui, birutona?)

lili cheveux de feu disse...

nao, maluca... seria OU do dia 15 ao 19 OU do 22 ao 26...
agora eu nem sei mais... pombas...