terça-feira, outubro 27

13 comentários:

Dylana Suarez disse...

Love this picture!

xoxo

colormenana.blogspot.com

Dita Von Claire disse...

este ensaio aí da michelle e um que a winona ryder fez pro marc jacobs há milis de anos, bem no mesmo espírito, são duas das coisas que mais gosto no quesito "editoriais" diferentões.

Rose Foncée disse...

tu viste que o spike-agora-ex tava no beco sábado? eu nem sabia que o irmão dele era dj!

Dita Von Claire disse...

sim, é. sim, eu vi. sim, ele estava.
o spike é ex de meio mundo.

Rose Foncée disse...

mas ele é muito feio pra ser ex de meio mundo. eu não dava.

Dita Von Claire disse...

bonito mesmo é o cara aquele, o petista cliente daqui, né?
coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa de se olhar.
hahahahahahahahaha

Hellen disse...

Ô mô pai. Eu achei que era a Dita... rsrsrs.

Só lendo os comments que vi que não!

Mas que parece, parece.

Dita Von Claire disse...

hellen, meu amor, não tenho dinheiro pra te dar. nem adianta tentar me engambelar com essa conversinha. hahahahahahahaha.

Hellen disse...

Pois eu juro ajoelhada no milho.

Bem achei...

Rose Foncée disse...

o petista teu cliente é SENSACIONAL e belíssimo. dava horrorres!

cris/cxs disse...

Tô com a Hellen, logo que olhei a foto, assim meio de lado, comendo meu miojo, achei que fosse a Dita...

(e olha que no outro post tem comentário de outra Cris de Caxias... é a colônia marcando presença no Filhas)

Dita Von Claire disse...

sua vaca desaparecida. cadê tu? cadê tu?
a segunda visita ficou só na promessa, né? quando tu vier de novo, escreve aí, não vai dar pra trazer um casaquinho pro theo, vai precisar ser um tênis 38/39. o homi tá enorme.
saudade de ti, coisa linda.

cris disse...

ah eu bem que pensei que era tu, lora. e eu nem queria o teu dim dim nem nada, tá?