segunda-feira, outubro 26

12 comentários:

Joelma Terto disse...

se tu precisar e companhia pra pisar na cabeça da serpente, ME CHAMA!

Rose Foncée disse...

eu só quero mergulhar na piscina sagrada pra tirar a maria cadela, entidade da yoga, que se apossou do meu corpo e me fez ter hemorróidas. tudo, menos hemorróidas!!!!!

Hellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

Fora que o Pastor Silas é a cara do Norbit... rsrsrsrsrs.

Hellen disse...

Fora que "Tiramos: Chico Xavier", "AidEs". COMO FAZ???? rsrsrsrsrs.

E tadinho do Chico Xavier: desde quando ele foi promovido a encosto??? rsrsrsrs.

Hellen disse...

Ai, meu Deus. Apaga essa imagem daí porque cada coisa que leio, volto aqui pra comentar:

Concorra a uma Monark SEMI-nova... Putz, semi-nova é sacanagem!!!! rsrsrsrsrs.

Hellen disse...

Detalhe: semi-nova com RAIO GROSSO (????)!!!!!

Ai, vou ter cãimbras faciais já, já de tanto rir...

(É assim que escreve cãimbra?).

Suzana Elvas disse...

Hahahahahahahahaha!
Sacanagem é ser Monark - essa marca AINDA existe?

Asma, ai... tô com asma...

Unknown disse...

Alguém em diz como se cura amputação, ligamento de trompa? E essa de perdoar os esposos? Putz... e esse tal RPG (descarrego de reeducação postural global?).

Por hj é só pessoal!

Suzana Elvas disse...

Num dá pra ficar longe desse post.

Naruto (pobrezinho) tá na lista das drogas (além dos video gueimes, craro).

O pastor vai a domicílio de moto (tarifa não incluída).

E dá pra dividir no carnê!

Apaga isso, Rose. Eu não vou conseguir trabalhar hoje.

Hellen disse...

E eu Suzana? Depois do último comentário tive que fechar a janela e ir buscar um cafezinho para não cair em tentação (se bem que eu podia pecar mais um pouquinho e concorrer a Monark né???) rsrsrsrs

Fárida Rabuske Kuntz disse...

Vale acessar o site da tal Igreja Internacional. Tu sai de lá rindo muito. Ou chorando.