quarta-feira, agosto 5

Ela GOSTA de chocar ou é fake?

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto genitália masculina quanto feminina, mas me considero mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interfere muito na minha vida. Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre suas partes íntimas por aí. Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identifiquem e se sintam mais confortáveis com o seu corpo."

Lady GaGa, em seu blog oficial.

Dizem... Fucei, fucei e não consegui confirmar. Alguém aí sabe se é verdade?

4 comentários:

Stella disse...

Não faço a menor idéia.
Mas acho que rola uma vontade imensa de aparecer, sim.

Beijos

Holandesa disse...

Só de olhar pra cara dela, eu acredito!

Patricia Scarpin disse...

Eu duvido.

Roberta Arabiane disse...

ela beijou o vampiro que é meu bejeto número um de desejo atualmente, depois do Frabrizio Moretti, e SÓ por isso, eu dou os dez conto.