terça-feira, agosto 18

é coisa de criação, quem sabe.

por que eu não confio NUNCA/JAMAIS/DE FORMA ALGUMA em gentes que trabalham em oficinas de carro. essa é uma pergunta que fica no ar, no mínimo.
*
*
também não confio em gentes que fazem leitura dinâmica "pra fora" ou ensinam matemática às crianças e jovens naqueles cursinhos orientais que não lembro o nome agora, sabe?

7 comentários:

Dita Von Claire disse...

ainda tem aqueles caras que cortam cabelo e fizeram especialização em são paulo, saca? com "membros" da equipe do celso kamura, do marco antônio de biaggi ou do wanderley nunes. nem me pentear eu deixo. palavra. me soa muito esquisito.

Nina disse...

Dita querida!!!
Será que é porque geralmente são homens que possuem esses determinados ofícios???
kkkkkkkkkk
bjs

Juliana disse...

Kumon é nome do cursinho de matemática oriental...

Dita Von Claire disse...

isso, ju.
kumon.

Joelma Terto disse...

adedonha. eu tava pensando nesse nome quando tu falou do curso. e pensei também em arariki. até a moça falar nesse komon aí. jesuis.
...
esses que fizeram especialização ni sum paulo com membros obscuros da equipe do fulano de tal? só dando de conga na cara.
...
mecânico é brabo mermo. 77 tem um que atende a família toda. tira todo nosso dinheiro e a gente volta de calcinha e cueca pra casa. mas o selviço fica bom, né? e, afinal, tá na família desque ele era criancinha... lá na Grande Gravataí

Helô Righetto disse...

kumon!! ahaha, e verdade, tinha esquecido.

Dita Von Claire disse...

pois bateram no nosso carro hoje.
porque a vida é só uma grande pre$$$epada se alguém ainda não sabia. pois então, ele, o carro, está lá, na grande gravataí para ser montado novamente. na parada 86, num tal paulinho. será o da família?