quinta-feira, agosto 27

díalogo monólogo dos tempos modernos...



mãe do theo: já vou te avisar mais cedo, assim no meio da semana que este final de semana eu preciso beber umas cervejas.

pai do theo: tá.

mãe do theo: não importa o horário. pode ser de manhã, de tarde, de noite ou madrugada, mas eu preciso.

pai do theo: tá.

mãe do theo: é que ando muito atacada dos nervos, cansada, estressada e cheia de problemas pra resolver e sem tempo de nada, entende?

pai do theo: tá.

*

*

por isso, senhouras e senhouras da platéia, é que homem é coisa bem boa, né?

5 comentários:

lili cheveux de feu disse...

quem é o macho da relação? confusei. rsrs.

Dita Von Claire disse...

"eu vim para confundir, e não para explicar", já dizia o velho guerreiro.
não lembra, jovem lili?

lili cheveux de feu disse...

não lembro do proprio falando, que nao é pra gente da minha idade, mas leeembro. rs.

Anônimo disse...

homi que é home não discute

cris disse...

o meu piá, que é bem sabido, já aprendeu isso. não discute com as namorada nun-ca. ele deixa ela pensar que ela sempre tem razão. outro dia tava ele me explicando a estratégia e eu bem quieta, pensando: o que não fazem anos e anos com uma mãe louca, né mesmo? o menino aprendeu que discutir não adianta mesmo, hahahahahaha. bjs