quarta-feira, julho 15

porque na minha casa é assim que rola...

theodoro teve febre ontem à noite e nós, eu e o pai dele, nos colocamos a procurar as tais gotinhas gostosas que aliviam a dor e baixam a temperatura. lá pelas tantas, enquanto estava na cozinha abrindo todas as gavetas e compartimentos (porque não, eu não tenho uma farmacinha bem organizadinha dentro de uma caixinha de sapatos forrada com papel de presente), o pai do piá grita, lá de longe, do banheiro:
- achei.
- qual deles? a dipirona ou o paracetamol?
- a tesourinha de cortar unhas...
*
*
este é o lar dos saueressig hackner, senhouuures e senhouuuras.

5 comentários:

Manu disse...

hahahahaha
é tudo igual, meu deus, tudo igual!!

Anônimo disse...

é tudo igual mesmo...hahahaha... só muda o endereço....hhahahaha... coisa boa essa vida!!!

Dani

Guga disse...

uhauahuahauha
Pobre do Theo que, quando crescer, vai ter um trabalhão pra domesticar vocês.

=D

Stella disse...

Huahauhauahua... :x
Mas achou já o remédio?

Beijo

Unknown disse...

Sou obrigada a concordar com o Guga, rs.