sexta-feira, julho 3

Lips da Lili - sobre o ócio

* Estava tentando reencontrar a data EXATA da criação do blog e só aí descobri que o weblogger realmente faleceu.

* Temos cerca de 4 anos de As Filhas do Dono.

* Ainda não captei a graça do Twitter, povo do meu Brasil. Não mesmo.

* Me especializei em usar o mouse com a mão esquerda a fim de amenizar as dores no meu ombro direito.
Agora ambos doem.
[Não parece aquela piada do coxo que encontra um gênio e pede que um lado do corpo fique igual ao outro? Então... Eu sou uma piada]

* Vou ali almoçar no restaurante maravilhoso que serve salada de abacate com limão e já volto.

11 comentários:

Suzana Elvas disse...

Lili, flot chamejante;

Aqui, ó:

"sexta-feira, 24 de junho de 2005

E mais uma sexta-feira se foi... Vem ni mim sabadão! Amanhã durmo até às 11 da manhã, almoço feito uma vaca, vou ao cinema, dou uns beijos e uns amassos mais fortes no love, mas não no cinema! Isso jamais!!!
Se há algo que eu repudio é: 2 pessoas gastarem R$ 30,00 no cinema para...

1. Ficar numa lambeção nojenta na frente de todo mundo tentando disputar a atenção com os atores e se achando o máximo;
2. Nessa lambeção, formar uma massa disforme acima das poltronas e exatamente na frente das legendas;
3. The last, but not the least: NÃO VER O FILME!!! Tenhamos bom senso. Paga um motel ou vai prum drive-in que sai mais barato, minha gente!

Hoje eu tô que tô... Goodbye pípousssss...

Uau!!! Acabei de ver o número de visitas: 666. Estamos infernais hoje meninas..."

Bjs

Suzana Elvas disse...

Com declaração de amor e tudo!

"Lili, my little candy! I love this blog. I come here every single day. And now, I wanna tell you: Come what may, I will love you, until my dying day! Nicole? No. YOU Lili, you are my little red hair love."

Uau!

Madame disse...

o que foi isso mulé? tá virando stalker??? ahUAHuahuHA.

Madame disse...

de onde é que tu tirou isso?

e essa declaraçao aí? ou fui eu ou foi o demian quem escreveu... ahUAHuahUA.

Suzana Elvas disse...

Essa declaração deixaram no livro de visitas. Mas com o Demian:

"E-mail:

Pedro: Lili, agora a gente já pode casar... Você viu?... Aprovaram o casamento gay na Espanha e no Canadá!!!
Lili-linda: Pê... a gente seria um casal hétero amor, não te contei? Ou já esqueceu?
Pedro: Mas eu sou gay?!?!?!??!?!?!? E vc também tá quase lá...
Lili-linda: Como assim? Eu sou gay e ninguém me conta?
Pedro: Tá bom amor... eu viro lésbica e a gente casa, OK?
Lili-linda: Por isso que eu te amo: Você sabe simplificar as coisas!"

E isso aqui?

"GULA
Eu abro biscoitos recheados de chocolate e passo manteiga no meio deles antes de comê-los, qual é o pobrema? Conheço gente que coloca manteiga no café e come batata-frita com doce-de-leite."

Nooooooooosssssssssa! Que diliça!
Hohohohoho...

Suzana Elvas disse...

E da Dita?

"- Ana pode subir por favor? Tô com pressa e o elevador já está lotado.
- Já subiremos dona debora. A senhora me desculpe o comentário, mas o elevador está vazio. Só estamos eu e a senhora.
- Engano flor. Estamos eu, você e meu ego."

E a rasgação de seda:

"De : Lili
Para: Dita

Tu és lindíssima!!! Pára já com isso...
Esses olhos claros e lindos, essa boca de pôr inveja até em Angelina Jolie, esses cabelos novos, modernos, lindos...

(depois a gente fiquemo superego descontrol e ninguém entende)"


Tem a Dita apaixonada... E os ganhadores do Prêmio Vaca são (tchanãn!)

.:: Viverediem ::.
.:: Auto Análise ::.
.:: Cabamacho ::.
.:: Festa Móvel ::.
.:: Fuga do Hospício ::.
.:: Taxitramas ::.

Madame disse...

tá bom. agora eu fiquei com medo.

de onde tu tá tirando isso, sua louca?
credo.

Suzana Elvas disse...

Te mandei por e-mail :o)
Bjs

Marion disse...

Lili, eu sou mestra em usar o mão com a mão esquerda! Uso no trabalho e até jogo videogame com o mouse na mão esquerda!

A mão direita é mais frágil, fica smepre doendo, então coloco a mão esquerda para trabalhar! E nunca doeu!

Beijos

Stella disse...

4 anos exatos? :O
Eu também não entendo o twitter e, por enquanto, não faço muita questão de entender.
Eu também uso o mouse com a mão esquerda, mas porque eu sou canhota mesmo e tinha mania de ficar toda torta usando a mão esquerda do lado direito. Era uma coisa linda.
Salada de abacate com limão é bom?
Parece bom. :)

Beijos

Fana Fanii disse...

eu, apesar de destra... sempre usei o mouse com a mão esquerda... sempre usei relógio na direita, sempre usei o garfo com a esquerda... essas coisas meio sei lá, entende?
acho que meu cérebro é meio tãn-tãn!