sexta-feira, junho 19

um novo mundo é possível.

e agora, como faz?

8 comentários:

Unknown disse...

Não tem segredo. Dificil no começo é se limitar a 140 toques.

Bruna Karpinski disse...

Pode até soar meio vergonhoso pra uma jornalista - ah, quer saber? grande coisa tbm...! - mas eu não consegui achar muita utilidade neste tal de twitter...

Stella disse...

Eu sou da metade que não tem twitter. :(

Beijo!

Marion disse...

Eu também não tenho Twitter e nem quero ter... Beijos

Fana Fanii disse...

following!

cris disse...

já dei um 'follow' em tu, vaka. e faz favor de me seguir também, senão faço macumba pro teu colorado, ouvistes? =) bjs

Jovita disse...

Aêêê, Dita!! \o/ Não tem segredo e é absolutamente viciante!

Unknown disse...

Na verdade. utilidade não tem. São fases: de descobrir pra que serve;viciar;encher o saco e querer sair e encontrar amigos e transformar num chat... Sei lá, como eu toda novidade na internet, a gente que faz ser útil ou não.