sexta-feira, junho 19

ainda sobre o stf e a tal da necessidade...




12 comentários:

Bruna Karpinski disse...

Hahahahaha muito boa!
Olha, tem que rir pra não chorar...
Pode tentar ganhar dinheiro como artista, que tal? :P

Anônimo disse...

QUE ISSO NO PESCOÇO? UM LENÇO? QUE LINDO.

Dita Von Claire disse...

muié, cadê tu?
sim, é um lenço dior lerrrrítmo que comprei por cinco mangos num brechó.
hohoho.

Pri Tescaro disse...

Tô me candidatando também. Será que diploma de curso superior é um plus extra para ganhar a vaga?

Michelle Lima disse...

e se ninguém te contratar, bênha, bota preço nesses panos, porque tá um luxo só. Mara seu Dior! e te contá que babá aqui nos estazunídis tá rendendo. ô!

Dita Von Claire disse...

tô ligada, michelle.
e essa nova modalidade então que só separa maçã de detergente e garrafa de coca de resto de arroz, tá muito pra mim.

Bruna Karpinski disse...

mas será mesmo que eu preciso fazer este curso de faxineira ecológica sendo que tenho bastante consciência ambiental? tem certeza que o diploma de jornalista não serve? o.O

ah, e sobre isso de babá no exterior, tenho uma amiga jornalista que está na Irlanda cuidando de bacuris e ganhando bem melhor que eu aqui, que só me fodo degravando...

Unknown disse...

Só rindo!

Manu disse...

Lindo o lenço mesmo!! Se for vender, tô na fila! kkkkk

Madame disse...

por isso que eu nao faço faculdade de nada.

Fana Fanii disse...

eu sou uma jornalista!
só porque tenho blogs! :D

cris disse...

na minha profissão neguim num precisa de diploma há séculos. é só tu morar seis meses em miami que já pode até abrir franquia de cursinho de ingrêis. faculdade pra quê, né mesmo? [agora, o lenço. fia, eu tô atrás de um lenço há dias, semanas e toda loja que vou, da rêni até as mais chiques só tem coisa 'caminho das índias'. aí num dá, né. eu vou pagar os olhos da cara pra sair fantasiada de maya? tô fora] e tu nasceu de bunda pra lua de achar dior em brechó. e, ó, galera, eu vi e peguei naquela formosura no pescoço da alemoa. lerrítimo e lindo! bjs