terça-feira, março 10

transfer personalizado para formas de chocolate!


ontem meu filho subiu o primeiro degrau de sua vida educacional. vida que espero, com o coração de mãe que sempre quer o melhor mesmo não sabendo ao certo o que é o melhor, seja longa e próspera. agora, desde ontem como disse, ele é aluno do pré-maternal(vou deixar o hífen aí, pelo sim, pelo não), come sozinho sentado no refeitório, pinta, desenha, tem aulas de música, inglês e horários fixos para o soninho. deu pra ver nos olhos o orgulho pela conquista e o cansaço que a nova rotina está provocando. meu pumi chegou em casa demolido e só quis saber de se encostar, tomar leite e ver desenho. eu, bem quieta no meu canto só pensei, tá vendo meu filho, como a vida de gente grande cansa?

Um comentário:

Anônimo disse...

o que é o nome dessa postagem???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????