quarta-feira, fevereiro 11

pior cego é aquele que não escuta!

décimo primeiro dia de antibióticos. 19 comprimidos no total, até agora. a estrutura das penicilinas, apesar de ajudar muito minha garganta e ouvido, está fazendo minha pança derreter por dentro, eu sinto. na bem da verdade tem me deixando piradona também. sei lá eu como é que tudo isso termina.
*
*
*
sonhei que estava em um consultório. havia uma médica magra bem bonita, com unhas curtas pretas e bem vestida, móveis de primeira linha e uma música de fundo deveras agradável. estávamos, enquanto médica e paciente, fazendo aplicação da toxina botulínica na minha testa. minha testa, meu rosto todo na realidade, estava super relaxada e o resultado estava começando a aparecer. acho que era a quinta aplicação, se não me engano, e eu era bem feliz com aquilo tudo. acordei com theodoro chorando querendo mamar.

Nenhum comentário: