quarta-feira, agosto 6

Lips da Lili

[trilha sonora: Sufjan Stevens - Niagara Falls]

Eu, sempre a mais atrasada em tudo, acabo de descobrir as maravilhas da http://www.lastfm.com.br/. Caso você seja pior que eu e ainda não conheça o lugar, corra pra lá.

Como ninguém aqui sabe, deixei de trabalhar dentro de um dos maiores shoppings da América Latina para trabalhar ao lado de shopping pequeno. Daí que faltavam apenas duas coisas para me acabar com o salário: Hering Store e Renner. Adivinhe só se não estão para inaugurar as duas coisas.

Trânsito de te comer duas horas de vida num trajeto de 50km. E ainda dizem que aqui é interior.
Descobri que o alarme do carro realmente funciona e inclusive é acionado durante a ação de Snoopy de pelúcia bancando o trombadinha.

Já contei que tenho mania de sorrir feito uma idiota enquanto dirijo? Principalmente quando deixo o som bem alto, quando abro as janelas e o vento quase me arranca os cabelos, quando bate um sol gostoso pela manhã, quando o céu fica cinza e anuncia chuva...

Nenhum comentário: